Televisão

Esquadrão da Moda 09/11/2019 – Transformação de Bárbara

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 16/11, acompanhe a transformação no visual de Bárbara Kaori, uma média recém formada e que tem um visual muito imaturo.

Ela tem 28 anos, se formou e Minas Gerais e agora voltou para a cidade natal. Ademais, a mãe de Bárbara acha que a filha tem dificuldade de conseguir um emprego por conta de seu estilo: “Acho que as pessoas não a tratam como uma médica, outro dia ela foi a uma entrevista e disse que não foi bem tratada. Ela tem carinha de criança, usa roupas de quando tinha 15 anos e fica com aparência de adolescente mesmo”, diz dona Berenice.

Com isso, Isabela Fiorentino e Arlindo Grund apresentam a Bárbara propostas de roupas mais básicas e casuais. Com isso, elas irão realçar sua beleza de modo que a mulher não perca sua essência.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa. Com isso, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Veja, a seguir, como ficou Bárbara após a transformação no Esquadrão da Moda

dd47610f 7650 4246 b1fb d7b254d01596

5b14c551 0d3b 4a8c 9e35 387cd31b0188

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.