Cinema

Estômago 2 – O Poderoso Chef: terceiro cartaz e novo teaser são divulgados

"Estômago 2 - O Poderoso Chef" revela novo cartaz e teaser, destacando personagens da máfia italiana e os desafios do chef Raimundo Nonato. O filme, uma coprodução Brasil-Itália, estreia em 29 de agosto, trazendo uma trama envolvente de poder, culinária e violência.

A Paris Filmes acaba de divulgar o terceiro cartaz e um novo teaser de “Estômago 2 – O Poderoso Chef”, destacando a personagem Valentina, interpretada pela renomada atriz italiana Violante Placido. A nova prévia do filme apresenta essa integrante da máfia italiana e prepara o público para o lançamento do trailer oficial, marcado para quarta-feira, 29 de maio. Esta sequência altamente aguardada do sucesso de 2008 promete trazer uma narrativa repleta de poder, sexo e culinária, misturados com doses equilibradas de humor e violência.

O filme, uma coprodução entre Brasil e Itália, é estrelado por João Miguel e Nicola Siri, e tem estreia programada para 29 de agosto nos cinemas. Transporta a história do Brasil para o sul da Itália, introduzindo novos personagens e desafios. Valentina, filha de um chefão da máfia siciliana, luta para encontrar seu lugar em uma família dominada por conservadorismo e machismo. Além de Violante Placido e Nicola Siri, o elenco conta com nomes de peso do cinema italiano e europeu, como Giulio Beranek, Marisa Laurito e Vincent Riotta, além do retorno de João Miguel como o chef Raimundo Nonato e Paulo Miklos como Etecétera.

Detalhes do filme e personagens

O chef Raimundo Nonato, vivido por João Miguel, se destaca por seu talento culinário e consegue conquistar uma posição privilegiada dentro da prisão, cozinhando para figuras importantes, como o diretor do presídio e o líder dos presidiários, Etecétera, interpretado por Paulo Miklos.

A nova personagem Valentina, interpretada por Violante Placido, é filha de um poderoso mafioso siciliano. Ela enfrenta o desafio de se destacar em um ambiente familiar rígido e tradicional.

Além de João Miguel e Violante Placido, o elenco inclui Nicola Siri, Giulio Beranek, Marisa Laurito e Vincent Riotta, conferindo ao filme uma rica diversidade de talentos.

Pôster Estômago 2 O Poderoso Chef
Foto: Reprodução

Produção e lançamento

Direção: Marcos Jorge, que também dirigiu o primeiro “Estômago”, além de “Mundo Cão” e “Abestalhados 2”, retorna para dirigir esta sequência.

Coprodução internacional: O filme é uma coprodução entre Brasil e Itália, rodado nos dois países e falado nos dois idiomas, demonstrando um intercâmbio cultural significativo.

Distribuição e patrocínio: A produção é da Zencrane Filmes, em coprodução com Warner Bros. Discovery, Telecine e a italiana Alexandra Cinematográfica, com patrocínio da Petrobras e distribuição da Paris Filmes.

Com a promessa de manter o público na beira de seus assentos, “Estômago 2 – O Poderoso Chef” oferece uma combinação única de drama, comédia, suspense e ação, consolidando-se como uma das estreias mais aguardadas do ano.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha. Atualmente mantém ativo o Dicas Cel e o Guia de Perfumes, também parceiros do Portal N10.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.