Novelas

Resumo Família é Tudo: Capítulos de 22 a 27 de abril de 2024

Na semana de Família é Tudo: Electra tem notícia triste, Jéssica se preocupa com prova a favor da rival e Tom enfrenta Paulina!

Confira o resumo semanal da novelaFamília é Tudo” entre os dias 22/04 e 27/04/2024. A trama, assinada pelo autor Daniel Ortiz, vai ao ar no horário das sete da Globo.

Resumo Família é Tudo: Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Luca não aceita a prisão de Electra. Tom se preocupa com o comportamento de Ramón. Nicole ouve Max falando dela com seus amigos. Andrômeda e Júpiter tentam não se preocupar com a prisão de Electra. Hans se incomoda com a presença de Mila enquanto conversa com Jéssica. Tom consola Vênus. Paulina avisa a Brenda que falará com Vênus. Murilo faz as pazes com Chantal. Leda reclama de Guto para Lupita. Hans demite Mila. Paulina procura Vênus.

Resumo Família é Tudo: Terça-feira, 23 de abril de 2024

Paulina exige que Vênus se afaste de seus filhos. Pudim se lembra do que aconteceu com ele, e Brenda teme por Paulina. Tom tenta convencer Ramón a procurar um médico. Vênus avisa a Electra que ela voltará para a penitenciária. Jéssica e Hans comemoram o sucesso do plano. Andrômeda decide visitar Electra, mas acaba dormindo no ônibus.

Lupita recebe uma notícia ruim sobre seu avô, e Júpiter acredita que seja sobre ela. Andrômeda descobre que está perdida em São Paulo e pede ajuda a Chicão. Jéssica encontra um vídeo na internet que comprova a inocência de Electra e mostra para Hans.

Resumo Família é Tudo: Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas cartas de tarô. Andrômeda pede para Chicão levá-la até a delegacia, onde sua irmã está presa. Plutão desconfia da inocência de Electra. Jéssica impede Wilson e Chantal de assistirem ao vídeo que inocenta Electra. Andrômeda e Chicão ficam retidos em uma enchente. Tom tira satisfação com Paulina. Jéssica decide reportar o vídeo que inocenta Electra.

Resumo Família é Tudo: Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita estranha o comportamento de Júpiter. Electra se surpreende com uma festa de boas-vindas ao chegar ao casarão. Plutão se desculpa com Electra. Hans critica Jéssica por ajudar a libertar sua prima. Júpiter convida Lupita para viajar. Vênus se comove ao saber da suposta doença de Lupita. Chicão não consegue fazer Andrômeda se declarar novamente. Plutão se encontra com Nicole. Mila recupera a gravação que fez contra Hans e o ameaça.

Resumo Família é Tudo: Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Hans se preocupa com a ameaça de Mila. Tom acompanha Vênus até a casa de Nilton. Leda estranha o interesse de Catarina na investigação de Vênus. Mila exige se casar com Hans. Nilton conta para Otto sobre a investigação de Vênus, e ele pede para alguém, ao telefone, que impeça a moça. Leda, Lulu e Nanda recebem telefonemas misteriosos e reagem com irritação. Guto tenta convidar Lupita para jantar. Lizandra se interessa por Guto, e Leda fica enciumada. Plutão tem um plano para que Andrômeda se declare para Chicão. Chantal teme que Lupita se decepcione com Júpiter. Chicão incentiva Guto a viajar com Lupita. Murilo vê Electra e Luca se beijando. Brenda não aceita que Tom peça Vênus em casamento. 

Resumo Família é Tudo: Sábado, 27 de abril de 2024

Tom critica o motivo pelo qual Brenda não aceita que ele se case com Vênus. Vênus revela a Marieta suas suspeitas sobre a morte de Pedro. Chantal tenta consolar Murilo. Mila faz outras exigências para Hans, que fica furioso. Vênus e Marieta não deixam Andrômeda, Plutão e Júpiter verem os e-mails com as ameaças a Pedro. Tom arma com Wilson uma surpresa para Vênus.

Vênus se angustia com as revelações feitas por Marieta sobre suas ex-madrastas. Plutão convence seus irmãos de participarem de seu plano para unir Andrômeda e Chicão. Lupita se surpreende quando Guto avisa que viajará com ela. Plutão inicia seu plano. Tom pede Vênus em casamento. 

A história de Família é Tudo

Elenco principal de Família é Tudo
Elenco principal de Família é Tudo. Foto: Globo/Manoella Mello

Situada em São Paulo, “Família é Tudo” inicia sua trama com o desejo de Frida (Arlete Salles) de reunir os netos, separados após a trágica morte de seu filho, Pedro (Paulo Tiefenthaler). Determinada a realizar essa união, a avó planeja uma celebração conjunta de seus aniversários e os da gêmea Catarina, em um cruzeiro marítimo. O convite é estendido a parentes, incluindo Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

No entanto, o que deveria ser um momento de festa se transforma em tragédia quando o cruzeiro sofre um acidente, resultando no desaparecimento de Frida em circunstâncias misteriosas, sendo presumida como morta. Mesmo diante dessa reviravolta, o desejo de Frida persiste: em seu testamento, ela estipula que, para herdar a fortuna, os netos devem viver juntos por um ano e gerenciar em conjunto a empresa familiar, a renomada gravadora Mancini.

A narrativa de “Família é Tudo” explora os desafios e as reviravoltas que a vida pode oferecer, enquanto destaca a importância da união familiar para superar adversidades.

Lembre-se que as informações podem sofrer alterações de acordo com a edição da Globo. Fique ligado e aproveite cada capítulo desta história.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.