Televisão

Fantástico 14/01/2024: Entrevista com Paolla Oliveira, Senhora Juventude e mais

O “Fantástico” deste domingo (14/01) apresenta entrevista com Paolla Oliveira. Ela compartilha sua história sobre como decidiu dar um basta na pressão pela perfeição. O último episódio da série “Senhora Juventude” revela os segredos dos moradores de uma vila na Itália, onde mesmo aos 90 anos, realizam exames que equivalem aos de pessoas de 60.

A equipe de reportagem, um ano depois, retorna à terra Yanomami, onde os repórteres Sônia Bridi e Paulo Zero documentam os avanços e os desafios enfrentados pelos indígenas devido aos impactos do garimpo ilegal. Tem ainda uma uma reportagem intrigante sobre o uso de câmeras no uniforme de policiais, um tema que tem gerado discussões acaloradas e polariza opiniões. O programa ouviu especialistas e investigou casos de grande repercussão.

Destaques do Fantástico

O programa também aborda a semana de violência no Equador, proporcionando relatos impactantes de pessoas que viveram momentos de pânico dentro de um estúdio de TV invadido por traficantes. Tem ainda a cobertura dos protestos contra a morte da palhaça Miss Jujuba, conhecida por espalhar alegria ao viajar de bicicleta, mas que foi vítima de tortura e assassinato no Amazonas. Por fim, a principal causa de afastamento do trabalho, a doença número 1 no ranking. E no BBB, o primeiro eliminado enfrenta um confronto inesperado.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.