Televisão

Fantástico 14/06/2020: Rotina dos médicos contra o coronavírus, novidades no caso Miguel e mais

O “Fantástico” deste domingo (14/06) destaca a rotina de médicos na luta contra o coronavírus. Dois profissionais da saúde, que atuam em São Paulo, aceitaram mostrar os bastidores de seu trabalho. Com microcâmeras e celulares, eles mostraram os desafios dentro de uma UTI e seus esforços para salvar as vítimas da covid-19.

Tem ainda novas imagens do prédio onde menino Miguel caiu e acabou morrendo, no Recife. Além disso, surgiu mais uma acusação contra o casal que empregava a mãe da criança.

O programa ainda mostra como tem sido o relaxamento das medidas de isolamento pelo país. Shoppings, salões de beleza e restaurantes voltaram a abri. Dá para ficar seguro neste lugares. Ainda sobre o mesmo assunto, o desafio do transporte coletivo em rodar e manter medidas de distanciamento entre as pessoas.

Uma denúncia contra uma quadrilha que fornecia remédios falsificados a hospitais. Em mais de nove estados, os medicamentos eram usados para tratar câncer, mas não tinham nenhuma eficácia. Nesta semana, Osmar Prado, Vladimir Brichta, Zezé Motta e Irene Ravache homenageiam as mais de 40 mil vítimas do coronavírus pelo país. Eles contam as histórias de vida de pessoas que perderam a luta contra a doença.

Por fim, tem mais um episódio das séries  ‘Como Lidar?’ e ‘Tradição de Risco’, além do fim das investigações contra a cervejaria Backer. Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.