Televisão

Fantástico 22/01/2023: Prisão de Daniel Alves, Planeta Verde e mais

Programa ainda mostra a investigação de uma família que morreu em uma chacina no DF!

O “Fantástico” deste domingo (22/01) traz as últimas informações da prisão do jogador Daniel Alves. Ele é acusado de estuprar uma mulher numa boate de Barcelona. Ele pode ser a primeira celebridade a ser presa na base de uma lei mais rígida diante de crimes contra a mulher.

Ainda o golpe milionário de formatura da USP. O que diz a jovem acusada de cometer o crime? Ela teria gastado tudo em apostas e bens pessoais.

Os detalhes de uma investigação de uma chacina que matou uma família inteira no Distrito Federal. Familiares choram a perda deste crime coletivo.

Ademais, mais detalhes do passado e mentiras de George Santos, deputado nos EUA de origem brasileira que mentiu em seu currículo para se eleger. Uma descoberta recente é sobre suas apresentações como drag queen no Brasil.

Uma série sobre nanismo estreia sob comando de Dráuzio Varela. Quais são os desafios que essas pessoas enfrentam? E quais os avanços da medicina para auxiliar em uma vida melhor para estas pessoas.

Além disso, reportagem de Marcelo Canellas retorna ao caso da lavadeira que morreu de fome 15 dias depois de dar entrevista ao Jornal Nacional, há 20 anos.

Por fim, mais um episódio do “Planeta Verde” mostra um cardápio variado para muitas espécies da floresta tropical.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.