Televisão

Filme da Sessão da Tarde 20/07/2023 – Turma Da Mônica – Laços

Na “Sessão da Tarde” desta quinta-feira, dia 20/07, você pode assistir o filme “Turma Da Mônica – Laços” (2019), que tem a direção de Daniel Rezende.

É um longa brasileiro de gênero infantil/família. A trama gira em torno de Cebolinha, que tem seu cachorro Floquinho desaparecido. Para encontrar seu amado animal de estimação, Cebolinha conta com a ajuda de seus amigos da Turma da Mônica: Cascão, Mônica e Magali. Juntos, eles embarcam em uma aventura cheia de diversão, amizade e perigos, utilizando um plano infalível para resolver o mistério do paradeiro de Floquinho.

O elenco conta com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e outros atores. A direção do filme é de Daniel Rezende, um diretor brasileiro conhecido por seu trabalho em outras produções como “Bingo: O Rei das Manhãs” e “Ninguém Tá Olhando.”

A classificação indicativa do filme é “Livre para todos os públicos,” o que significa que é adequado para espectadores de todas as idades, sem restrições quanto ao conteúdo. Essa adaptação da Turma da Mônica é baseada na obra original dos quadrinistas brasileiros Mauricio de Sousa e se tornou muito popular entre as crianças e as famílias brasileiras por trazer à vida os personagens queridos e cativantes do universo da Turma da Mônica em uma nova e emocionante aventura cinematográfica.

Confira o trailer:

Filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 20/07/2023

  • Turma Da Mônica – Laços
  • Quando e que horas começa? hoje, quinta-feira, a partir de 15h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil e pela internet com ótima qualidade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.