Televisão

Filmes da Record de 18/05 e 19/05/2024

Confira todos os filmes que serão exibidos pela Record em sua grade de programação entre os dias 18 e 19 de maio de 2024!

Neste fim de semana, os filmes da Record prometem uma viagem cinematográfica repleta de ação, aventura e emoção! De 18 a 19 de maio de 2024, a emissora traz uma seleção de longas para todos os gostos e idades.

No sábado, o “Cine Aventura” (18) transmite a animação ”Arthur E Os Minimoys”. Mais tarde, a “Super Tela” exibe ”Um Pequeno Favor”. Por fim, no domingo (19), o “Cine Maior” cresce com “O Confronto”.

Cine Aventura: Sábado, dia 18/05/2024, às 15h00 – Filmes da Record

Arthur E Os Minimoys

Sinopse: Arthur (Freddie Highmore) é um garoto de 10 anos que tem por missão evitar que a casa de sua avó (Mia Farrow) seja destruída. Fascinado pelas histórias do avô sobre a terra dos Minimoys, o pequenino povo que habita o jardim, Arthur decide procurar seus tesouros escondidos. Porém, a terra dos Mimimoys também está ameaçada, o que faz com que Arthur tenha que ajudar a princesa Selenia a enfrentar o vilão Maltazard.

Trailer:

Super Tela: Sábado, dia 18/05/2024, às 23h15 – Filmes da Record

Um Pequeno Favor

Sinopse: Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Trailer:

Cine Maior: Domingo, dia 19/05/2024, às 13h30 – Filmes da Record

O Confronto

Sinopse: Uma nova tecnologia foi criada para viajar através de universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw (Jet Li) quer destruí-lo para que possa se tornar o único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos. Após matar 123 das suas versões e ter feito um número igual de viagens não-autorizadas para universos com o uso ilegal da passagem quântica, Yulaw foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de retorno.

Trailer:

Filmes da Record

Hoje a Record exibe suas sessões de filmes durante seus fins de semana. As produções podem ser vistas no “Cine Aventura” e “Super Tela”, aos sábados. Além disso,

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.