Televisão

Funcionário do SBT, Matheus Ceará detona “Fofocalizando”

Humorista disparou: "Eu chamo de oxigênio, tá no ar mas ninguém vê"

Em um vídeo viral nas redes sociais, Matheus Ceará, comediante do SBT conhecido por suas piadas ácidas para um público adulto, fez comentários contra o programa “Fofocalizando“.

A atração vespertina do canal paulista enfrenta dificuldades para se manter em 3º na disputa pela audiência e foi alvo da língua ferina de Matheus.

“Imagina um programa ruim! Aquela desgraça fica quatro horas no ar, put@ que pariu”, afirmou Matheus Ceará sobre o Fofocalizando, sem temer possíveis retaliações da emissora.

Ceará também ressaltou a dificuldade do programa em elevar seus índices de audiência, arrancando risos de Carlos Alberto de Nóbrega.

“Eu chamo de oxigênio, tá no ar mas ninguém vê”, ironizou o humorista, arrancando risos da plateia presente.

Além disso, no vídeo, Matheus Ceará alfinetou a polêmica envolvendo Dudu Camargo, que se tornou alvo de uma história bizarra após sua demissão do SBT.

“Olha, o Dudu Camargo cagando no camarim deu mais audiência do que o programa”, completou o famoso, entre risos.

Aliás, Matheus Ceará não é o único funcionário do SBT que criticou o vespertino. Em abril, Ratinho não aprovou a cobertura que o programa fez do “BBB 23” (TV Globo).

Antes de criticar Fofocalizando, Matheus Ceará renovou com o SBT

Há 11 anos no SBT, Matheus Ceará gerou preocupação entre o público e seus colegas de trabalho devido a problemas de saúde. No entanto, de volta ao trabalho, com uma agenda lotada de shows e várias gravações agendadas, o humorista se encontrou com a direção da emissora paulista para renovar o contrato entre eles.

Nas redes sociais, Matheus publicou sobre o novo enlace com a emissora de Silvio Santos. “Contrato renovado! Passando a caneta! Bora, SBT, estamos juntos!”, comemorou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.