Notícias

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra sofre ataques sobre sua aparência: ‘Baranguinha’

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo (1951-2012) resolveu fazer um desabafo após ser vítima de constantes ataques sobre sua aparência. A atriz de 23 anos reuniu comentários cruéis de seguidores e os rebateu de maneira artística, com um vídeo em que exibe em detalhes algumas partes de seu corpo.

“Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim. Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas, nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo”, iniciou ela. “Está tudo aí, e às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!”.

Além disso, na publicação Giulia mostrou ofensas que pessoas fazem nos comentários de suas fotos no Instagram. Alguns deles dizem que ela age de forma infantil, outros são diretamente ligados à sua aparência. “De patricinha a baranguinha? Parece uma mãe desleixada! Olha o tamanho dos peitos”, escreveu um dos seguidores. “Você parece que não gosta de se arrumar”, complementou outro.

Haters comparam Giulia Costa e Flávia Alessandra

Além dos comentários maldosos, alguns internautas ainda fazem comparações entre Giulia Costa e sua mãe Flávia Alessandra. “Corpo bonito é o da sua mãe, querida! Ela é perfeita”, declarou um dos comentários maldosos. “Mulher, sua mãe está tão fitness e você não entrou na onda?”, questiona outro. “Olha sua mãe que espetáculo de mulher, se cuida. Quando você chegar na idade dela, vai estar acabada”, complementou uma seguidora.

Nos comentários, Flávia Alessandra se pronunciou e saiu em defesa de Giulia. “Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males… Te amo infinito”, escreveu ela, dando apoio total à herdeira. Em julho, Giulia já havia feito um outro desabafo sobre os ataques a seu corpo e aparência. “Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro: não é questão de ‘ligar para a opinião alheia’. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa”, declarou na época.

E ainda, ela se abriu sobre sua compulsão alimentar e o tratamento psicológico que faz. Para Giulia, as críticas nas redes sociais acabam afetando sua saúde mental. “Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável. Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim”, explicou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.