Novelas

O Cravo e a Rosa: Catarina é roubada por Petruchio e perde as estribeiras: “Eu mato!”

Personagem tentará passar o marido para trás, mas dará com burros n'água

Nos próximos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) vai tentar passar Petruchio (Eduardo Moscovis) para trás. Contudo, o marido será mais esperto e ela vai perder a cabeça de vez.

Ademais, tudo acontece após a mocinha fazer uma visita para Batista (Luis Melo) e ir embora com uma cesta cheia de comida. Ao chegar em casa, ela esconde as guloseimas, mas Petruchio as encontra, pega tudo e leva para a cozinha. Por lá, ele confronta Calixto (Pedro Paulo Rangel). Eu bem vi que você veio com um cesto ontem e disse que era um bolo que a Mimosa fez para você e que já tinha comido tudo”, dirá o caipira.

“Eu fiquei com pena dela. Ela chegou na casa do pai morta de fome”, falará o homem. “Já disse que Catarina pode comer o que quiser, com tanto que cozinhe. Já está na hora dela começar a fazer algo aqui, nem que seja a comida para encher a própria pança. Não quero que ninguém desautorize a minha autoridade”, sentenciará Petruchio.

Logo após, Catarina acorda, procura por sua comida, não encontra e explode de raiva: “Eu mato o Petruchio!”, berrará a dondoca, que acha um par de botas do marido no lugar dos alimentos. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.