Notícias

Após morte de Matthew Perry, elenco de Friends se pronuncia pela primeira vez

Na noite da última segunda-feira (30) o elenco de ‘Friends’ (1994-2004) se juntou para para a despedida de Matthew Perry (1969-2023). Através de uma carta divulgada à imprensa americana, os atores afirmaram que trata-se de uma “perda inconcebível” e que todos estão “totalmente arrasados”. O intérprete de Chandler foi encontrado morto no último sábado (28).

O texto, divulgado em primeira mão pela revista norte-americana People, é assinado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. “Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incomensurável”, diz o comunicado.

“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seu amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, finaliza a nota. Marta Kauffman e David Crane, criadores da série, também deram uma declaração conjunta sobre Perry no domingo (30. Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante”.

Detalhes sobre a morte de Matthew Perry

Mattew Perry na série Friends
Mattew Perry na série Friends. Foto: Divulgação

A polícia dos Estados Unidos investiga se a causa da morte do ator Matthew Perry, de 54 anos, seria afogamento. O eterno Chandler Bing de Friends foi encontrado desacordado numa banheira de hidromassagem em sua casa, em Los Angeles, no último sábado (28). Um exame toxicológico será realizado para saber se ele havia ingerido algum tipo de droga, mas o resultado da análise feita pelo médico legista pode demorar meses para ser divulgado.

Segundo o site TMZ, não foram encontradas drogas ilícitas perto da jacuzzi e também não houve indício de crime contra Matthew Perry. Fontes policiais do veículo disseram que as autoridades encontraram na casa antidepressivos, ansiolíticos e um medicamento para DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) usado para tratar enfisema ou bronquite crônica. Perry foi fumante durante boa parte de sua vida.

Fontes do TMZ afirmaram que socorristas foram acionados para atender a uma pessoa que teria sofrido uma parada cardíaca. Matthew Perry teria chegado em casa após uma partida de pickleball no sábado. Matthew Perry teria pedido para seu assistente comprar um novo iPhone para ele e óculos. Quando o funcionário voltou, após cerca de duas horas, já encontrou Matthew Perry desmaiado e acionou o resgate. Depois, ele ainda teria avisado a mãe de Perry e um irmão, além de uma mulher não identificada.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.