Notícias

Íris Abravanel é flagrada de cadeira de rodas e motivo é revelado

Momento foi registrado por canal do YouTube

Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, foi flagrada indo votar de cadeira de rodas. Aos 74 anos, a novelista do SBT foi acompanhada da família para o colégio, e evitou falar sobre o que estava ocorrendo com a imprensa presente.

Roger Turchetti foi um dos presentes no local, mostrou o momento em que retiravam a cadeira de rodas do veículo. O jornalista ainda tentou conversar com Íris, focando em “Romeu e Julieta”, a nova novelinha do SBT. Ela deu poucas palavras.

“Tô com muita dor, de verdade. Não me deixa descer. Vai demorar ainda [para o lançamento da novela], você ainda vai ter tempo, tá? Logo vou ficar boa, prometo!”, disse em parte da conversa.

Segundo informações do canal Intervenção, o motivo que fez com que a veterana usasse o equipamento se deveu por causa de uma trombose. “Logo vou ficar boa, prometo”, garantiu ela em outro trecho.

Íris Abravanel fica de fora do testamento de Silvio Santos

Íris revelou que seu nome não foi citado no testamento feito por Silvio Santos, apesar de ter direitos legais. Em entrevista, ela ainda explicou que é um assunto muito delicado entre a família, e qual filha ficará responsável por administrar os negócios.

“Não gostávamos de tocar neste assunto. Silvio Santos, com habilidade, foi falando. As meninas choravam demoraram a aceitar a realidade. […] Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, explicou em conversa com a revista Cláudia, destacando que as filhas foram colocadas com grande prioridade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.