Televisão

Jornalista da CNN cala deputado bolsonarista ao vivo: “Loucura”

Daniela Lima perdeu a paciência com bolsonarista

Daniela Lima, da CNN Brasil, interrompeu o deputado bolsonarista Ricardo Barros (PP-PR), que tentava defender as pessoas envolvidas no vandalismo contra as sedes do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal). A jornalista ainda criticou claramente outros colegas de profissão que incitaram ódio.

Durante a entrevista, o parlamentar começou a apontar possíveis motivos que teriam motivado o ato: “O Supremo Tribunal Federal, não só Alexandre de Moraes, tentou impor a credibilidade da urna eletrônica. Ele fez uma resolução no Tribunal Superior Eleitoral proibindo criticar a urna eletrônica. Ele calou parlamentares e vários jornalistas que queriam criticar”.

“Ele não convenceu a sociedade de que a urna era confiável. Se ele tivesse convencido a sociedade de que a urna era confiável, e não imposto à sociedade a confiança nas urnas, não teríamos essas pessoas que são brasileiros de cara limpa, não tem ninguém mascarado”, opinou o deputado, quando foi interrompida por Daniela.

A âncora do canal de notícias destacou que não existem provas contra o sistema eleitoral. “Deputado, eu peço desculpas ao senhor. Vou interromper, porque esse discurso que o senhor traz aí, de ‘impor a confiança nas urnas’… A confiança na urna é imposta pelos fatos, deputado”, garantiu.

“Gente que o senhor chama de jornalista pedia a guerra civil e que chamava de ‘frouxa’ quem não ia para as urnas. Jornalistas somos eu e meus colegas que estão nas ruas, muitos deles apanhando, dos ‘homens de bem’ e ‘pessoas de família’ que o senhor veio defender.”

Antes de entregar a fala para o político, Lima detonou: “No dia de hoje, diante desse cenário de terra arrasada, do STF, do seu Congresso Nacional e do Palácio do Planalto depredados… O senhor reverberar esse tipo de discurso, que levou as pessoas às raias da loucura, é um pouco questionável”.

Jornalista perde paciência com seguidor após ser demitida da CNN

No começo de dezembro, Marcela Rahal perdeu a paciência com seguidor, que a provocou após a sua demissão da CNN Brasil. Por meio do Twitter, a jornalista rebateu, e se mostrou muito incomodada com o comentário.

Irritada, a apresentadora respondeu, apontando a questão do anonimato dos perfis. “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.