Notícias

José de Abreu alfineta Regina Duarte e Cássia Kis após vitória de Lula: “Chorem”

Ator fez questão de citar famosas, que apoiaram Jair Bolsonaro

Após a vitória de Lula (PT), José de Abreu alfinetou Regina Duarte e Cássia Kiss. As duas atrizes foram atuantes na campanha de Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu êxito na tentativa de reeleição.

“Querem que chorem muito”, escreveu o ator, que está no ar atualmente na novela “Mar do Sertão”, interpretando o personagem Tertúlio.

Antes disso, o contratado da TV Globo já havia publicado um vídeo onde aparece Regina chorando, em uma cena de novela. A veterana chegou a ser secretária especial do governo, e sempre se mostrou incomodada com os artistas que apoiavam o petista.

Já Cássia virou alvo após fazer comentários homofóbicos durante uma live com Leda Nagle. Ela chegou até mesmo a afirmar que a pandemia de Covid-19 foi “maravilhosa”.

“Lula era a única e última opção. Que bom que o Brasil formou maioria pela democracia”, escreveu o artista em uma das publicações em comemoração ao retorno de Lula ao poder.

Vídeo de jornalistas da Globo comemorando derrota de Bolsonaro viraliza

Um vídeo que mostra os jornalistas da emissora comemorando a derrota de Jair Bolsonaro (PL) começou a viralizar nas redes sociais. As imagens ganharam impulso pelos apoiadores do atual presidente, que criticam a postura da empresa.

Na gravação, é possível ver os profissionais vibrando na Redação do “Jornal Nacional”, que estava reforçada por conta da cobertura das eleições 2022, assim que foi anunciado a vitória de Lula (PT) oficialmente, na noite do último domingo (30).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.