Televisão

Linha Direta 11/05/2023: A Barbárie de Queimadas

Pedro Bial comanda reconstituição do caso que chocou a cidade de Queimadas, interior da Paraíba

No “Linha Direta” desta quinta-feira (11/05), o apresentador Pedro Bial comanda a reconstrução da Barbárie de Queimadas, que aconteceu em 2012.

O caso, que chocou a pequena cidade de Queimadas, interior da Paraíba, foi um estupro coletivo que aconteceu no meio de uma festa de aniversário. No total, cinco mulheres foram molestadas e duas morreram: a professora Izabella e a recepcionista Michele.

Graças ao depoimento corajoso de uma das sobreviventes, a polícia concluiu que os anfitriões, junto com um grupo de amigos, organizaram a festa e simularam um assalto para cometer os abusos. Todos os envolvidos foram condenados, mas um deles ainda está foragido. No programa, familiares das vítimas e sobreviventes irão falar sobre o caso.

A roteirista e repórter Camila Appel também irá apresentar novas informações sobre o caso, após conversar com testemunhas em Queimadas. Além disso, o programa irá destacar dados importantes sobre o crime de estupro no Brasil, incluindo a estatística alarmante de que oito em cada dez casos são cometidos por conhecidos das vítimas.

O “Linha Direta” tem a direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti, e direção de gênero de Mariano Boni. A atração começa após mais um episódio do “Cine Holliúdy”, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.