Notícias

Luana Piovani denuncia assédio nos bastidores da Globo: “Vivi um abuso”

Famosa fez um desabafo

Luana Piovani abriu o jogo sobre um caso de assédio que sofreu nos bastidores da TV Globo. Aos 20 anos, um grande diretor da emissora pediu para que ela sentasse em sua perna, e que sua recusa fez com que perdesse papel.

“Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga (1928-2015). De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”, afirmou ela em entrevista à revista Veja.

Em outro momento, a atriz ainda relembrou quando foi agredida por Dado Dolabella, no período em que teve um relacionamento com ele. Ela afirma que não acredita que o famoso foi punido da forma que devia. “Inclusive porque não me agrediu apenas, mas também a camareira da minha peça. Ele a jogou longe, e ela trincou os dois antebraços. Nunca pagou a indenização. Na época, vivi a primeira crise de ansiedade. Não pela agressão, mas pela ressaca daquilo. Brasileiro é cruel, mas fantasiado de engraçadinho”, desabafou.

Luana Piovani alfineta Luciano Huck

Durante live feita recentemente, Luana citou o apresentador e deu uma alfinetada. Tudo começou quando a loira se deparou com pedidos de ajuda financeira de fãs, e garantiu que não ganha muito e que é algo que ela não poderia fazer.

“Falei para não pedir dinheiro gente! Eu trabalho para caram**, eu não tenho dinheiro suficiente para realizar coisas, sabe?”, disse.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.