Notícias

Luciano Huck comenta possível candidatura à presidência: “É destino”

Após realizar uma entrevista na quarta-feira (21), o apresentador enfatizou que ainda se mantém firme em assuntos relacionados a política do Brasil

Já não é de hoje que Luciano Huck expressa sua vontade de se tornar presidente do Brasil. Após ser pressionado pela Rede Globo em 2022 o apresentador desistiu da carreira política. A emissora convocou Luciano para assumir imediatamente o controle do ‘Domingão’ após Fausto Silva deixar a TV Globo.

Entretanto Huck não anula completamente a possibilidade de se aventurar em outras áreas, inclusive na política: “Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate”, disse.

Após realizar uma entrevista na quarta-feira (21), o apresentador enfatizou que ainda se mantém em assuntos e aponta questões que estão diretamente relacionadas a desigualdade social no Brasil.

Durante a conversa e ao ser questionado sobre se candidatar ao cargo para a presidência nas eleições de 2026. Luciano deixou a confirmação subentendida que ainda não desistiu do seu desejo quando se trata deste assunto.

“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?”, disse ele.

“Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, complementou.

Luciano Huck comenta a polarização na política

Luciano Huck
Foto: Reprodução/Globo

Huck aproveitou para deixar clara sua opinião sobre a polarização que se estabelece no país na batalha entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente, e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada”, complementou.

“Antes desse país dividido e polarizado, por pensar diferente você não era inimigo. Hoje em dia quem vai me criticar que eu estou aqui é o cara que não vota no cara que eu votei”, finalizou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.