Notícias

Luciano Huck vai ajudar mulher que foi humilhada por eleitor de Bolsonaro: “Corrente do bem”

Apresentador conseguiu contato com diarista

Luciano Huck anunciou nas redes sociais que vai ajudar uma mulher que foi humilhada por um eleitor de Jair Bolsonaro (PL). O caso veio à tona por conta de um vídeo que viralizou nas redes sociais, causando indignação.

Por meio do Twitter, o apresentador do “Domingão” iniciou falando sobre iniciar corrente do bem e o desejo em entrar em contato com ela. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana”, iniciou, completando com um apelo: “Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”.

Já nesta segunda-feira (12), o famoso compartilhou uma outra mensagem, mostrando uma troca de conversa por vídeo com a diarista, que foi identificada como Ilza Ramos Rodrigues, de Itapeva, cidade do interior paulista. O marido de Angélica agradeceu à todos que ajudaram a encontrá-la, e que a intolerância a ideologias não deve ser praticada. “Muito obrigado a todos! Graças às conexões do bem que se estabeleceram, eu e Dona Ilza já estamos conectados. Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não as ideologias”, escreveu.

O vídeo em questão mostra um empresário bolsonarista gravando um vídeo destacando o momento em que se nega a fazer uma doação de alimento por conta da posição política da diarista, que vai votar em Lula (PT). Após a repercussão negativa, ele se retratou.

Ao saber da atitude, Huck também fez um posicionamento: “Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim. Sinceramente espero que ele tenha aprendido algo. E que outros que pensam como ele reflitam duas vezes antes de agir com violência pelas mesmas motivações fúteis”.

Luciano Huck faz doações a candidatos

Huck resolveu contribuir para alguns candidatos que estão disputando as eleições 2022. O apresentador chegou a ser cotado para disputar a presidência da república, e sempre utiliza as redes sociais para abordar temas relacionados à política. E para se envolver de alguma forma, optou por ajudar alguns nomes que disputam uma vaga para deputado federal.

Segundo informações do Poder360, os nomes foram: Tabata Amaral (PSB) , Tiago Gomes dos Santos (PSB), Vanderlecia Ortega dos Santos (Rede) Marcelo Calero (PSD), José Frederico Netto (MDB) e José Carlos Galiza (PSOL). Dois pelo Rio de Janeiro, um pelo Pará, um para São Paulo e outro por Goiás. A maioria é ligada a partidos que apoiam o ex-presidente Lula (PT).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.