Notícias

Ludmilla critica apoio de cantores sertanejos a Bolsonaro: “Fora da realidade”

A cantora não pegou leve ao criticar o posicionamento dos cantores em apoiar o atual presidente

Ludmilla fez uma crítica aos cantores do gênero sertanejo que decidiram apoiar publicamente a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). O momento aconteceu durante o “Prêmio Multishow”, onde afirmou que quem tomou essa atitude vive fora da realidade da grande maioria dos brasileiros.

“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica”, disparou para o colunista Leo Dias.

Em outro momento, ela ainda destacou seu apoio ao ex-presidente Lula (PT): “Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”.

Ludmilla rebate Leo Dias

Em setembro, Ludmilla e Leo Dias andaram se estranhando nas redes sociais. A cantora não gostou de uma matéria feita pelo colunista, onde fazia um comparativo com Anitta e ainda citava o Rock in Rio. Mesmo tentando se explicar, o contratado do Metrópoles foi acusado de tentar incitar rivalidade feminina.

Tudo começou quando o jornalista publicou uma pauta em seu blog opinando, com o título de: “Anitta bota o dedo na ferida do RiR: Ludmilla não pode aceitar pouco”. No texto, ele cita o fato da esposa de Brunna Gonçalves não ter se apresentado no palco principal, que foi ocupado por nomes de fora, algo que não a agradou. “Se manca ovo mole”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.