Novelas

Mulheres Apaixonadas: Heloísa se joga no mar para tirar própria vida: “Morte certa”

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Heloísa (Guilia Gam) não vai aguentar a pressão de mais uma briga com Sérgio (Marcello Antony) e se jogará no mar para tentar tirar a própria vida.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na trama da Globo, Heloísa investirá em uma última tentativa desesperada de resgatar seu casamento. Contudo, o arquiteto permanecerá firme em sua decisão de separação. Ele deixará claro que nenhum gesto extremo a fará voltar atrás. A irmã de Helena (Christiane Torloni) prometerá retomar o tratamento psicológico, buscando uma forma de superar seus desafios mentais. Entretanto, a resposta de Sérgio será incisiva, declarando que a busca pela cura não será suficiente para reconciliar o casal, e ele reafirmará um “não” definitivo.

Desolada, Helô deixará o bar do hotel, levando consigo a carga emocional do momento. Rafael (Cláudio Marzo), percebendo a aura de fúria que a envolve, aconselhará Sérgio a procurá-la antes que algo terrível aconteça. Minutos depois, em um ato impetuoso, a personagem de Giulia Gam cruzará a rua sem atentar para os veículos, dirigindo-se determinadamente em direção às areias da praia, onde tomará a decisão de se entregar às águas do mar em um ato desesperado.

A reviravolta se desenha quando Sérgio, percebendo o que está prestes a acontecer, corre desesperadamente para alcançá-la. Uma luta dramática se desenrola nas águas, culminando com o arquiteto conseguindo resgatar Heloísa da iminente tragédia. O resgate se completa quando Sérgio a conduz de volta ao hotel, onde Leila (Xuxa Lopes) e Rafael oferecem o amparo necessário para ambos lidarem com as consequências emocionais do evento.

Fred tem final trágico por culpa de Marcos e Dóris em Mulheres Apaixonadas

Marcos atira contra Fred em Mulheres Apaixonadas
Marcos atira contra Fred em Mulheres Apaixonadas. Foto: Reprodução/Globo

Ainda na reta final de “Mulheres Apaixonadas“, Fred (Pedro Furtado) não vai ter um final feliz por culpa de um plano macabro de Marcos (Dan Stulbach) e Dóris (Regiane Alves). O jovem terminará o folhetim morto por um acidente de carro ao lado do marido de Rachel (Helena Rinaldi).

O desfecho fatal tem início quando Marcos presenteia Dóris, interpretada por Regiane Alves, com um colar, utilizando a oferta como isca para atrair Fred. A ambição de Dóris a leva a participar do plano, convencendo Fred a encontrá-la sob o pretexto de que seu irmão Carlinhos deseja vê-lo. Inocente, Fred aceita o convite, sem perceber as sombras que se aproximam.

Em seguida, as cenas seguem em um posto de gasolina, onde Dóris deixa o carro e Marcos assume o controle da situação. O clima tenso se intensifica quando o vilão ameaça Fred com uma arma, mantendo-o sob controle. Dóris, por sua vez, percebe tarde demais o perigo em que colocou o jovem.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres Apaixonadas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.