Notícias

Narrador da Globo reclama após não ir ao Catar para a Copa do Mundo: “Decepcionado”

Gustavo Villani se mostrou incomodado mas afirmou respeitar decisão

Gustavo Villani, um dos principais narradores da TV Globo, reclamou por não ter sido escalado para viajar ao Catar nessa Copa do Mundo. Apesar de afirmar que entende o posicionamento da emissora, por questões financeiras, se mostrou incomodado por não realizar um sonho.

“Eu vivo dos meus sonhos, tá? Dos meus projetos pessoais, eu não vivo apenas do planejamento que a empresa tem para mim. É importante eu sonhar. Por que eu estou decepcionado por não ir ao Qatar? Porque, para mim, ao não ir para 2018, era uma pretensão ir para 2022. Eu não sou menino, teve uma crise sanitária no meio do caminho. A Globo vai fazer 2/3 da Copa do Mundo no Brasil. Eu estou incluído, eu não estou excluído”, começou durante conversa com o canal Duda Garbi.

O jornalista também ressaltou que outros grandes nomes da área esportiva também não irão ao país do evento. “O Cléber Machado não vai para a Copa. Ficaremos aqui dividindo os melhores jogos a serem feitos do Brasil, está tudo bem. No meu íntimo, com os meus sonhos, na minha conversa de quem narrou a final de 2014, e que ia narrar o Brasil em 2018, eu estou puto. Eu me olho no espelho, eu jamais iria imaginar que ao ir para a maior empresa isso fosse acontecer”, pontuou.

Por fim, o profissional afirmou que compreende e respeita a decisão. “Estou puto com a Globo? Não, eu entendo, eu tenho discernimento, teve uma crise sanitária, o câmbio explodiu. É uma Copa cara. Vai o Galvão Bueno e o Luís Roberto. O Galvão na despedida e o Luís narrando o fino. Tá tudo bem! Eu não posso achar que eu estou à frente da obviedade. Os caras merecem estar lá. Eu acho que eu merecia, mas eu não vou e não é por causa da Globo, é um contexto”, detalhou.

Jogador de vôlei solta palavrão e deixa narrador da Globo em saia justa

O jogador de vôlei de praia Alison virou assunto em julho de 2021 ao soltar um palavrão ao vivo na Globo durante as Olimpíadas de Tóquio. Ele chamou atenção do companheiro de jogo Álvaro e a palavra de baixo calão escapuliu em rede nacional. Assim, no momento, o narrador Luís Roberto ficou em uma saia justa.

Tudo aconteceu no intervalo do jogo de Alison e Álvaro contra os holandeses Brouwer e Meeuwsen. Num momento de tensão, o brasileiro se exaltou no conselho: “Respira! Calma, bucet*”, disparou Alison. Então, Luís Roberto ficou sem graça com a situação e soltou apenas uma risadinha.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.