Televisão

“Notícias Impressionantes” não altera audiência do SBT na estreia; veja a prévia

O “Notícias Impressionantes“, novo programa do SBT desenvolvido por Silvio Santos de última hora em substituição ao “Triturando” praticamente não alterou a audiência do canal na estreia, que aconteceu nesta quarta (22). Comandado apenas por Chris Flores, a atração se manteve atrás da RecordTV e ainda viu a Band de perto.

Ademais, o “Notícias Impressionantes” teve 3.5 pontos de média, com pico de 4.3 e 7.4% de share. No mesmo período, a Globo foi líder com 11.9. A Record apareceu na vice-liderança isolada com 6.0 pontos. A Band apareceu no retrovisor, já que marcou 2.6. Por fim, a RedeTV pontuou 1.8 e a TV Cultura 1.2.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Fim do “Triturando” e criação do “Notícias Impressionantes”

Silvio Santos atacou novamente no SBT. Na manhã desta quarta (22), o dono do canal ligou mais uma vez e ordenou acabar com o “Triturando”. As informações são de Flávio Ricco. Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault estão fora do projeto.

A produção que fazia o “Triturando” teve que correr contra o tempo para criar as pautas para o novo desejo de Silvio Santos, além de ter que elaborar logotipo, GC (gerador de caracteres) e outros detalhes. Tudo em cima da hora.

Ademais, segundo informações do NaTelinha, Silvio vai testar o novo formato, já que os picos de audiência do “Triturando” aconteciam durante a parte das notícias impressionantes. Portanto, a atração antiga pode retornar a qualquer momento.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.