Notícias

Ovelha abre negócio inusitado com ajuda de Ratinho após ficar sem shows na pandemia

O cantor Ovelha foi um dos artistas do ramo musical prejudicados pela pandemia da Covid-19 no Brasil. Em uma entrevista para a Revista Quem, o intérprete revelou que teve que abrir um negócio próprio para sobreviver. Além disso, contou que perdeu praticamente todos os shows.

“Quando o lance da pandemia chegou eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval. Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows”, comentou.

Com isso, ele partiu para outras alternativas para ganhar dinheiro, como as lives. “Então, tem que procurar outros caminhos que como a internet. Tive que me reciclar. Comecei a lançar músicas pela internet e fazer lives pagas. A gente tem uma reserva no banco, mas vai acabando se não entrar. Sem contar que tenho uma equipe também. Então com essas lives, consegui trazer o dinheiro para casa”, revelou.

Além disso, Ovelha teve problemas com suas redes sociais. “Ainda estou tentando recuperar a minha conta do Instagram. Hackearam o meu Instagram e estão me pedindo grana para devolvê-lo. Não tenho grana e mesmo se tivesse, não ia dar. É um absurdo. Tem muitos fãs tentando me ajudar e fiz um boletim de ocorrência. Tenho um ódio de quem faz isso porque nos dias de hoje essa é a única forma de divulgar o trabalho. Ainda bem que a monetização mesmo vem do YouTube”, ponderou.

Leia mais > Larissa Manoela presta queixa na Polícia Federal após ser vítima de golpe

Com dinheiro a menos, Ovelha teve que virar empresário. Ele abriu, junto com a mulher Fátima Braz, uma frangaria no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Porém, ele teve um financiador, o apresentador Ratinho, do SBT. “Eu estava conversando com o meu amigo Ratinho que as coisas estavam difíceis com a pandemia e que eu estava pensando em abrir uma frangaria. Ele me perguntou quanto eu precisava e me deu dez mil ‘pila’. Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show.

Em seguida, ele prosseguiu: “Abri a frangaria em São Paulo e estou vendendo por semana de cem a duzentos frangos. Quem não quer frango tem costela também”, disse ele.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.