Notícias

Quilos Mortais 17/05/2024: História de Nicole, que chegou aos 310 kg

Participante da semana, que tem apenas 23 anos, se escondeu atrás da comida por conta de traumas da infância!

O programa “Quilos Mortais“ apresenta nesta sexta-feira (17/05), na Record, a história de Nicole, uma jovem de apenas 23 anos que enfrenta um peso extremo, atingindo 310 quilos na balança.

Quilos Mortais Nicole
Nicole no Quilos Mortais. Foto: Divulgação/Record

A participante viveu uma infância difícil, marcada pelo vício dos pais em drogas, o que contribuiu para sua compulsão alimentar. Com dificuldades de locomoção, até mesmo o banho se tornou um desafio, obrigando-a a usar uma mangueira na varanda de casa.

Com isso, os conflitos familiares só agravaram a situação, levando Nicole a se sentir perdida e desorientada. Consciente de que precisa de ajuda, ela vê na cirurgia bariátrica uma oportunidade de iniciar uma nova e transformadora jornada de vida.

O programa “Quilos Mortais”

Celso Zucatelli no Quilos Mortais
Celso Zucatelli no Quilos Mortais. Foto: Reprodução/Record

Quilos Mortais, apresentado por Celso Zucatelli, proporciona uma visão sobre o cotidiano dessas pessoas que lutam contra a obesidade mórbida. A cada semana, as câmeras adentram a vida dos participantes, registrando as difíceis condições que enfrentam. Ao longo dos meses, a audiência testemunha cada etapa da jornada de emagrecimento, desde as consultas médicas iniciais até o pós-operatório, acompanhando a adaptação necessária para que recuperem o controle sobre seus corpos.

Com desafios em atividades corriqueiras, como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos de suas casas, os participantes enfrentam obstáculos significativos enquanto buscam uma transformação vital.

O “Quilos Mortais” começa a partir das 23h30, logo após “A Grande Conquista“, na Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.