Notícias

Ratinho pede voto para Bolsonaro e critica Tebet: “Quadrilha”

Apresentador soltou o verbo em jantar

Ratinho está atuando entre os amigos pedindo votos para Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo gravado durante almoço em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ele ainda criticou a postura de Simone Tebet, em ter declarado apoio a Lula (PT) no segundo turno.

“Ou a gente consegue deixar o trem nesse trilho em que ele está ou a gente vai devolver para a quadrilha. Vocês é que vão escolher. O povo que vai escolher. A quadrilha já se montou de novo, inclusive a Simone Tebet, que entrou para a quadrilha também. Ela está lá”, disse para representantes do agronegócio.

“Ela já estava junto. Toda a quadrilha já se juntou de novo para tomar conta do Brasil de novo”, acrescentou.

Datena revela conversa com Ratinho após eleição

No começo de outubro, Datena revelou no “Brasil Urgente” uma conversa que teve com Ratinho após os resultados do primeiro turno das eleições. O jornalista enalteceu a vitória do filho do apresentador do SBT ao governo do Paraná, e fez uma reflexão.

“Eu não entendi o resultado das pesquisas. Os caras erraram feio. Quem acertou foi no Paraná, o Ratinho Júnior viria aqui hoje, mas teve que viajar para o interior. Aliás, parabéns para o Ratinho. Eu até já liguei para o Ratinho pai, dei parabéns pra ele, que disse “Datena, os nossos filhos são melhores que a gente”. Eu falei: “Pior do que a gente, não podia ser”. O Ratinho estava muito feliz, estava quase chorando”, contou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.