Televisão

Repórter da Record sofre tentativa de assalto e momento é flagrado por câmera

Momento foi registrado por câmera

Na manhã desta segunda-feira (23), Marcos Guimarães sofreu uma tentativa de assalto enquanto se preparava para entrar ao vivo na Record TV. O fato aconteceu durante o “Balanço Geral Manhã”, e foi registrado pela câmera. O jornalista, que ficou muito nervoso no momento, conseguiu segurar o celular e se livrou do prejuízo.

Segundo informações do NaTelinha, tudo aconteceu por volta das 6h30, quando uma equipe da emissora estava no centro histórico de São Paulo. Enquanto se comunicava por telefone com a redação do telejornal matinal, um homem de bicicleta se aproximou e tentou pegar o aparelho.

A câmera flagrou o momento, mostrando o homem pedalando com velocidade para deixar o local, após a tentativa sem sucesso. Quando se deu conta do que aconteceu, o repórter chegou a gritar “pega ladrão”.

Jornalista da Record chora durante cobertura

Lívia Costa, repórter do Balanço Geral Rondônia, não segurou a emoção e chorou durante uma participação ao vivo na SIC TV, afiliada da Record em Porto Velho em outubro de 2022. Enquanto fazia uma reportagem sobre um acidente, descobriu que se tratava de um amigo.

“A vítima se trata de Luan Martins, de 31 anos. Me perdoa minha emoção, porque a gente acabou de receber a identificação e é um amigo meu de Guajará-Mirim. E eu não esperava, a gente está aqui desde as primeiras horas da manhã, eu não esperava que a identificação saísse e eu descobrisse que se trata de um amigo, o segundo amigo que eu perco hoje. Me desculpa, realmente me pegou de surpresa”, disse.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.