Novelas

Resumo novela Apocalipse: Capítulos de 10 a 14 de junho de 2024

Na semana de Apocalipse: Adriano chama a atenção de Débora, Teresa se sente mal e Débora vai até as últimas consequências e envenena o chá do sogro!

Confira o resumo semanal da novela “Apocalipse”, de 10/06 a 14/06/2024. A trama bíblica é apresentada de segunda a sexta, a partir de 15h30, e está no ar pela Record.

Resumo novela Apocalipse: Segunda-feira, 10 de junho de 2024

Após o acidente com Glória, Adriano questiona Ricardo: “Do que você está rindo?” Zoe visita Benjamin. Adriano chama a atenção de Débora. Ele diz que ela está mimando Ricardo. Após anunciar que está doente, Lia faz xixi nas calças durante evento com família e amigos. Giancarlo se espanta com a franqueza de Ricardo. Stefano conversa com o menino e avisa que ele conquistará o mundo. Verônica sugere que Giancarlo permita o divórcio entre Adriano e Débora. Benjamin participa de uma cerimônia judia. Susana diz que Alan precisa ter fé.

Ainda na novela Apocalipse, Benjamin brinca com a irmãzinha Isabela. Teresa procura Oswaldo e avisa que encontraram Sandra, sua ex-esposa. Benjamin chama Zoe para uma dança. Teresa ampara Lia. Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas. Antes de morrer, ela se desculpa com ele e revela o paradeiro do filho Tiago.

Cesar, filho do policial Luis, pratica tiro ao alvo e conversa com Guido. Guido diz que Luis ficaria orgulhoso de ver o filho atuando na mesma profissão. Ricardo é mal-educado com Glória. Oswaldo vai até um local de venda de drogas e encontra o filho Tiago se drogando. Ele tenta falar com o rapaz, mas é mal recebido por ele. Benjamin cuida de Lia. Enquanto conversa com a neta Zoe, Teresa se sente mal. Giancarlo conversa com Stefano e pede para o sacerdote chefe se afastar de Ricardo e de sua família.

Resumo novela Apocalipse: Terça-feira, 11 de junho de 2024

Sérgio Marone em Apocalipse
Sérgio Marone na novela Apocalipse. Foto: Reprodução/Record

Stefano tenta se justificar diante de pedido para que ele se afaste de Ricardo. Stefano revela para Débora que Giancarlo quer tomar a guarda de Ricardo: “Você não tem mais apoio!”. Angustiado pela situação de Tiago, Oswaldo ora a Deus: “Traga-o de volta para mim!”. Giancarlo permite o divórcio entre Débora e Adriano, que aceita imediatamente. Durante uma operação policial em uma favela do Rio de Janeiro, o detetive César, à paisana, se infiltra entre os traficantes e percebe uma movimentação diferente. Ele se aproxima e vê Tiago tendo um ataque ocasionado por overdose de drogas.

Ainda na novela Apocalipse, César chama uma ambulância e o rapaz é levado ao hospital. Raquel agradece a ajuda do policial e diz que ele salvou seu sobrinho. César se encanta por ela e convida para tomar um café. Ruben se preocupa em cuidar de Lia, mas os sintomas da doença continuam a se agravar. Sob os cuidados de Oswaldo, Tiago finalmente acorda e se emociona com as palavras do pai. Decidida a não aceitar o divórcio, Débora vai até as últimas consequências e envenena o chá do sogro.

Resumo novela Apocalipse: Quarta-feira, 12 de junho de 2024

Stefano dá início ao velório de Giancarlo, após sua morte por envenenamento. Ruben chora a morte da esposa, Lia: “Tudo agora será mais difícil!”. Verônica chora a morte do marido e culpa Débora: “Estou cansada dessa mulher dissimulada!”. César convida Raquel para sair e os dois trocam seu primeiro beijo. Tentando ajudar Tiago, Oswaldo relembra vida sofrida no tráfico e como foi resgatado pela palavra de Deus. Ainda na novela Apocalipse, Verônica se desespera ao abrir testamento de Giancarlo e perceber que tudo foi deixado para Ricardo.

Resumo novela Apocalipse: Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Sérgio Marone é o Anticristo na novela Apocalipse
Sérgio Marone é o Anticristo na novela Apocalipse. Foto: Divulgação/Record

Stefano tenta convencer Ricardo a se tornar uma pessoa mais confiável: “Os homens são fáceis de enganar!”. Tiago visita a igreja de Oswaldo e decide se converter. Felipe é parado por policiais americanos, foge e acaba se envolvendo em um grave acidente. Felipe entra em coma e Sabrina é obrigada ao voltar para o Brasil na tentativa de um hospital para o marido. Durante visita a Felipe, Teresa passa mal e morre nos braços de Oswaldo. Ainda na novela Apocalipse, Débora procura por Stefano e pede orientação: “Quais os próximos passos, pai sagrado?”.

Resumo novela Apocalipse: Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Ricardo e Stefano se reencontram e o sacerdote garante: “Em breve o mundo conhecerá seu novo líder!”. Durante rebelião no presídio, Nicanor foge e pega Zoe como refém. Na tentativa de salvar Cesar, Zoe é baleada por Nicanor. Ainda na novela Apocalipse, Benjamin coleta provas e garante prisão de empresário corrupto. Após anos, Débora e Adriano continuam se dividindo entre traições e brigas. Ainda em coma, Felipe é cuidado por Sabrina no hospital. Após ser atingida por um tiro, Zoe é levada para o hospital e cuidada por Tiago.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Apocalipse“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.