Novelas

Resumo Cheias de Charme 12/06: Empreguetes levam Socorro para prestar queixa contra Chayene

No capítulo de quarta-feira, 12/06, em Cheias de Charme, Empreguetes levam Socorro para prestar queixa e chocam Chayene, que demite a funcionária!

O capítulo de “Cheias de Charme” de quarta-feira, 12 de junho, reserva tensão na novela da Globo quando Chayene e Socorro brigam e as Empreguetes levam-na para prestar queixa contra a patroa na delegacia.

Na quarta-feira (12/06/2024) em Cheias de Charme: Empreguetes levam Socorro para prestar queixa e chocam Chayene, que demite a funcionária

Máslova, a contragosto de Sônia, vai morar com a família Sarmento, causando desconforto e novas dinâmicas familiares. Enquanto isso, as Empreguetes aceitam com entusiasmo a proposta de fazer uma turnê pelo país, marcando um grande passo em suas carreiras e prometendo aventuras inesquecíveis na estrada.

Chayene, sempre pronta para causar tumulto, critica Socorro e elabora uma nova ideia para tentar reconquistar a confiança das Empreguetes. No entanto, a relação entre Chayene e Socorro não anda nada bem, e as duas acabam brigando na mercearia, criando uma cena pública que atrai a atenção de todos.

As Empreguetes, solidárias, defendem Socorro durante a briga, e ela aproveita a oportunidade para fazer uma grande encenação, ganhando a simpatia de todos. Chayene, incomodada com a situação, vê sua estratégia sair pela culatra. As Empreguetes decidem levar Socorro para prestar queixa contra Chayene, que, surpresa e sem saída, acaba demitindo a funcionária.

Enquanto isso, Inácio e Rosário têm um momento de despedida comovente antes do início da turnê, mostrando a profundidade do relacionamento deles. Ambos choram ao se despedir, conscientes de que a distância será difícil, mas também confiantes no amor que compartilham.

Lygia retorna para casa, trazendo consigo novas esperanças e desafios. Em outro canto, Cida e Elano desfrutam de um momento tranquilo e íntimo, cozinhando juntos e fortalecendo seus laços. Este instante de simplicidade e cumplicidade entre os dois contrasta com o caos que se desenrola em outras partes da trama. Sandro chega para jantar e aproveita a ocasião para questionar Penha sobre a viagem iminente.

Empreguetes se despedem das famílias

Empreguetes em Cheias de Charme
Empreguetes em Cheias de Charme. Foto: Divulgação/Globo

Nos próximos capítulos de “Cheias de Charme“, Dinha e Inácio lutam, e ele cede ao beijo da amiga. Inácio promete a Dinha que, caso fiquem juntos, será por ela e não por Rosário. Sandro usa para Patrick para convencer Penha a deixá-lo morar na casa dela durante turnê. Laércio obriga Chayene a ir depor. Chayene tenta subornar delegado, ataca a imprensa e sai da delegacia. Tom mostra a Chayene clipe sobre agressões a Socorro e aconselha cantora a não sair de casa.

Laércio propõe a Naldo trabalho em tempo integral. Lygia recebe proposta de emprego e contrata Jurema. Cida evita Conrado, e Rodinei interrompe. Cida conta a Valda que está com Elano. Empreguetes se despedem das famílias. Socorro pede para ir na viagem e Empreguetes topam. Gentil anuncia que Empreguetes voltarão de turnê indo ao Domingão. Família Sarmento se vê falida e com dívidas. Empreguetes chegam ao Domingão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Cheias de Charme!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.