Novelas

Resumo Contigo Sim 28/05: Alma não gosta de ver Leonardo com Ângela

No capítulo de terça-feira, 28/05, em Contigo Sim, Samanta recebe Álvaro com um beijo após sair da prisão e Alma não gosta de ver Leonardo com Ângela!

O capítulo de “Contigo Sim” desta terça-feira, 28 de maio, promete tensão na novela do SBT quando Alma mostra que pode ser um obstáculo no relacionamento de Ângela de Leonardo ao não gostar de vê-la com ele.

Nesta terça-feira (28/05/2024) em Contigo Sim, Samanta recebe Álvaro com um beijo após sair da prisão e Alma não gosta de ver Leonardo com Ângela

Yolanda garante a Mirta que está demorando para expulsar Ângela de casa, mas a mãe de Leonardo sabe que precisa de provas concretas para tomar essa atitude drástica. Enquanto isso, Doña Pura se despede de Pablo e Abel, criando um momento de despedida carregado de emoções.

Beatriz, buscando clareza em meio às acusações, pede a Ângela que seja honesta para que ela possa formar seus próprios critérios. Beatriz admite que não sabe como se defender diante de tamanha calúnia, o que aumenta a pressão sobre Ângela para esclarecer a situação.

Em paralelo, Mirta trama em segredo e pede a Aníbal que elimine Sandro, afirmando que ele vale mais morto do que vivo. A tensão aumenta com as intrigas e conspirações que começam a se desenrolar nos bastidores.

Samanta, após sair da prisão, recebe Álvaro com um beijo caloroso e declara à imprensa que não foi prejudicada por pessoas sem escrúpulos. Álvaro tenta seduzir Samanta, mas ela rapidamente o coloca em seu lugar, afirmando que ele continuará a ter o privilégio de ser seu marido, mas sob suas condições. Determinado, Álvaro está disposto a provar que ainda é o mais importante na vida de Samanta. Enquanto isso, Alma não esconde seu descontentamento ao ver Leonardo com Ângela.

Alma encontra Ângela no quarto de Leonardo

Ângela encara raiva em Contigo Sim
Ângela encara raiva em Contigo Sim. Foto: Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim“, Álvaro volta ao trabalho e pede a Darío que evite boatos entre os funcionários. Ele também garante a Oscar que a melhor prova de sua inocência é que ele está livre e trabalhando. Fedra e Sandro passam a noite juntos e Alma encontra Angela no quarto de Leonardo. Angela conforta o amigo Eddy ao vê-lo arrasado desde que terminou com o companheiro e Aníbal não pretende ficar de braços cruzados ao ver que por causa de Angela poderá se meter em sérios problemas.

Ainda em Contigo Sim, Samanta busca limpar sua imagem nas redes sociais. Gerardo quer tirar Álvaro do hospital. Álvaro encontra Ângela com Leonardo e o avisa para não tocar mais na esposa e garante que rapidamente encontrou uma substituta para que ela não pare e lhe dê um tapa e deixe claro que ele não tem direitos. Alma pede a Mirta que atuem o mais rápido possível para separar Leonardo e Ângela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Contigo Sim“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.