Notícias

Justiça decreta prisão de humorista por dívida de pensão

Carlinhos foi integrante do programa "Pânico"

Carlos Alberto da Silva, conhecido pelo público como Carlinhos Mendigo, teve sua prisão decretada pela Justiça de São Paulo na semana passada. O humorista, que já tem 42 anos, tem uma dívida de mais de R$ 90 mil, referente à pensão alimentícia ao filho de 10 anos, fruto de sua relação com a ex-assistente de palco do programa do Gugu, Aline Hauck.

A advogada de acusação confirmou a informação para a revista Quem. “Foi decretada, sim, a prisão por débito de alimentos”. A defesa, que também foi procurada, não foi localizada para comentar.

De acordo com o G1, o mandado contra o famoso, que ficou conhecido por ter feito parte do “Pânico na TV”, foi decretada na última quinta-feira (03) pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista.

A dívida se refere ao período de dezembro de 2017 até 2019. Até fevereiro do ano passado, já estava acumulada em R$ 91.882,00. O montante será atualizado assim que o pagamento for efetuado.

Policiais civis confirmaram para o portal que agentes foram até o endereço informado por Carlinhos de sua residência, mas não foi encontrado, porque ele já havia se mudado. Por conta disso, equipes policiais continuam nas ruas procurando outros locais onde Carlinhos possa estar.

Ávine Vinny se pronuncia após sair da prisão

Em dezembro, o dono do hit “Coração Cachorro”, se pronunciou pela primeira vez após sair da prisão. O cantor foi preso após a esposa, Laís Holanda, o denunciar de fazer ameaças contra ela. Um dia depois, ela retirou a acusação feita.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar niguém, principalmente nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu por meio do Instagram.

A prisão aconteceu depois de Laís registrar um boletim de ocorrência. Enquanto ela estava na delegacia, recebeu algumas mensagens do marido que fizeram com que a polícia tomasse uma atitude. Depois, ela retirou a queixa.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.