Novelas

Resumo No Rancho Fundo 28/05: Após surra, Deodora jura destruir Zefa Leonel

Nesta terça-feira (28/05) em No Rancho Fundo, diante de Marcelo, Deodora jura vingança contra Zefa Leonel e sua família!

O capítulo de “No Rancho Fundo” de terça-feira, 28 de maio, reserva tensão na novela da Globo quando Deodora, após apanhar e ser humilhada por Zefa Leonel, jura vingança contra a rival na frente de Marcelo.

Resumo No Rancho Fundo: Nesta terça-feira (28/05/2024), diante de Marcelo, Deodora jura vingança contra Zefa Leonel e sua família

Quintilha intervém no momento exato para interromper a briga acalorada entre Zefa Leonel e Deodora, evitando que a situação saia ainda mais do controle. Enquanto isso, Sabá Bodó e Nivalda estão determinados a pressionar Floro para que ele investigue os Leonel por sonegação de impostos. Esse movimento promete agitar ainda mais os ânimos na cidade, trazendo à tona novos conflitos e desconfianças.

Vespertino, por sua vez, retorna ao hotel levando Juquinha de volta e acaba encontrando Tia Salete. Esse encontro inesperado pode trazer novas intrigas e revelações à trama. Em um momento de tensão, Deodora ameaça revelar a Fubá Mimoso o novo paradeiro de Quintilha, mostrando que ela está disposta a tudo para conseguir o que quer.

A situação fica ainda mais complicada quando Zefa Leonel decide expulsar Seu Tico Leonel de casa, forçando-o a buscar abrigo na igreja. Esse conflito familiar promete trazer grandes repercussões para todos os envolvidos. Enquanto isso, Blandina usa de sua astúcia para seduzir Zé Beltino, convencendo-o a deixá-la sozinha em seu quarto. Esse movimento estratégico pode ser crucial para os planos de Blandina.

Buscando apoio em meio ao caos, Zefa Leonel recorre a Quinota, esperando encontrar algum alívio e força para enfrentar as adversidades que se acumulam. Diante de Marcelo, Deodora não esconde seu desejo de vingança e jura retaliar contra Zefa Leonel e sua família.

Zefa Leonel explica a Quinota porque pediu que Seu Tico Leonel se afastasse

Zefa Leonel se arma em No Rancho Fundo
Zefa Leonel se arma em No Rancho Fundo. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Marcelo concorda em participar do plano de vingança de Deodora contra os Leonel. Juquinha entra no quarto de Zé Beltino e encontra Blandina. Zefa Leonel explica a Quinota porque pediu que Seu Tico Leonel se afastasse. Padre Zezo conversa com Zefa Leonel sobre a situação de seu marido. Esperança tenta convencer Fé a não ajudar Seu Tico Leonel. Corina engana Benvinda e Margaridinha. Dona Manuela visita Artur. Zefa Leonel e Quinota estranham ao ver Blandina com Juquinha.

Resumo No Rancho Fundo: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.