Notícias

Saiba por onde anda Edwin Luisi, o Dr. Munhoz de Mulheres de Areia

No ar de segunda a sexta na Globo com a reprise de ‘Mulheres de Areia‘, o ator Edwin Luisi deu vida ao Dr. Munhoz, um médico apaixonado por Tônia (Andréa Beltrão) e envolvido em solucionar os problemas da população de Pontal d’Areia. Edwin Luisi começou a despontar na carreira artística nos anos 1970.

O papel de maior reconhecimento foi do galã Álvaro de Escrava Isaura (1976), em que formou casal com Lucélia Santos, protagonista da novela. Como a trama fez sucesso em vários países, os atores ganhou notoriedade internacional. Nos anos seguintes, Edwin Luisi fez dezenas de novelas na Globo, como O Astro (1977), Por Amor (1997), Paraíso Tropical (2007), e também trabalhos na Manchete, Band, SBT e Record, onde fez a versão brasileira de Rebelde (2011). As últimas novelas no Brasil foram Sangue Bom (2013) e A Lei do Amor (2016).

Em Portugal, Edwin Luisi voltou a contracenar com Lucélia Santos na novela Na Corda Bamba (2019). Os dois foram convidados a repetir a dobradinha por conta do sucesso da Escrava Isaura no país europeu. O trabalho do artista pode ser visto atualmente no teatro. Ele está em cartaz com a peça Ninguém Dirá que É Tarde Demais, com Arlete Salles, em temporada no Rio de Janeiro (RJ). A comédia cumpre temporada até o fim de setembro no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea, localizado na Zona Sul carioca.

Veja fotos de Edwin Luisi no Instagram

Nas fotos, ele aparece com as também atrizes Arlete Salles e Natália do Vale; com o ator Cláudio Andrade, seu “filho do coração”, e com a filha deste, Maria Clara.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.