Televisão

Senador Marcos do Val chora na CNN Brasil: “Filha, isso é por você”

Senador não segurou o choro ao vivo

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) tem sido alvo de intensa pressão da mídia e dos colegas parlamentares após revelar uma suposta trama golpista planejada junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). Nesta sexta-feira (03), o político apareceu na CNN Brasil para dar uma entrevista e, pressionado pelos jornalistas, acabou chorando.

Marcos fez um depoimento à Polícia Federal comprometendo Jair Bolsonaro no que se refere ao plano golpista contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O senador acusou os dois de terem se reunido em dezembro de 2022 para planejar a gravação de uma conversa que comprometesse o ministro, sem autorização. Além disso, ele afirmou que Moraes soube da reunião mas não orientou a formalização do depoimento.

Em sua entrevista à CNN, o parlamentar se emocionou ao falar sobre sua família e sua filha e, ao final da entrevista, dedicou sua denúncia à ela, dizendo que estava fazendo tudo “para deixar um Brasil melhor” para ela. A repórter da emissora, Caroline Rosito, agradeceu a participação e encerrou a entrevista.

Gabriela Prioli anuncia saída da CNN Brasil

No final de janeiro, Gabriela Prioli anunciou a sua saída da CNN Brasil. Por meio do Instagram, ela escreveu um longo texto, citando alguns colegas que trabalharam com ela, destacando que vai guardar boas lembranças.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo!”, começou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.