Notícias

Simone abre o jogo sobre divisão de bens com Simaria após fim da dupla

Cantora falou sobre a relação com a irmã após fim da dupla

Simone, que fazia dupla com Simaria, abriu o jogo sobre a divisão de bens com a irmã após o fim da parceria musical. Em entrevistas, a cantora revelou que precisou se desfazer de alguns bens, incluindo um avião, para dividir o dinheiro.

A separação de duplas sertanejas não é algo incomum no mundo da música e, muitas vezes, envolve questões financeiras e contratuais. No caso das irmãs, a divisão dos bens foi regida por um contrato, segundo a advogada Antília Reis.

De acordo com a profissional, ambas as artistas continuarão recebendo direitos autorais pelas músicas lançadas juntas e poderão cantá-las normalmente em suas carreiras solo. “Toda dupla tem direitos, obrigações e deveres regidos por disposição contratual. Especula-se que no caso de Simone e Simaria [a divisão dos bens] seja metade para cada uma pelo que foi veiculado quando Simaria ficou doente e Simone prosseguiu com shows, apresentações e compromissos da dupla”, explicou Antília.

Apesar do fim da parceria musical, Simone e Simaria mantêm uma relação próxima. Em entrevista a Leo Dias, a sertaneja afirmou que Simaria é o amor da sua vida e que sempre a defenderá. “Se eu estou hoje contando minha história, devo muito a ela”, disse.

Ainda sobre a divisão, Simone comentou sobre a venda de um jatinho que costumava transportar a dupla para os compromissos. “Na divisão com a minha irmã, foi preciso dividir tudo para cada um ficar com as suas coisinhas”, explicou.

+ Simaria acusa ex-marido de roubo milionário

Simone abre o jogo sobre carreira

Apesar da separação, a famosa está animada com a nova fase de sua carreira. Agora em carreira solo, Simone se prepara para lançar seu novo DVD, “Cintilante”. Ela afirmou que seu foco atualmente é esse projeto e que, no futuro, uma possível volta da dupla pode acontecer.

“Eu acho o seguinte, o ciclo se encerrou, estou vivendo esse momento lindo da minha história, acredito que tenho muita coisa para viver… Mas, como Sandy & Junior aconteceu de eles também terem encerrado o ciclo e depois fizeram uma turnê, isso pode acontecer… Acredito que os fãs ficariam muito felizes de ver. Quem sabe no futuro, né? Isso pode acontecer com certeza”, disse a cantora.

A artista ainda falou sobre seu amor pela música gospel e afirmou que, no futuro, pode seguir nessa direção em sua carreira solo. “É algo que eu tenho dentro do meu coração. Eu amo cantar a palavra de Deus. Mas eu acredito que a vida da gente tem ciclos e tem momentos pra acontecer. Eu não sei o dia, mas vai acontecer”, frisou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.