Novelas

Terra e Paixão ao vivo: Como assistir na TV e online quarta-feira, 15 de novembro

A novela “Terra e Paixão” exibe na noite desta quarta-feira (16/11) mais um capítulo no horário das nove da Globo. É fácil acompanhar a novela na TV, ao vivo e online. A previsão para o início do episódio de hoje é 21h20.

Então, para ver a novela pela internet é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 24,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Na TV, basta sintonizar a TV Globo pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura logo após o “Jornal Nacional”.

Veja detalhes do capítulo 165 da novela “Terra e Paixão”

Irene em Terra e Paixão
Irene em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

Angelina sente medo de Irene. Anely comenta com Lucinda que suspeita de que Hélio seja filho de Agatha. Agatha pede a Hélio para ajudá-la a recuperar tudo o que a família de Antônio roubou de sua família. Irene e Antônio assinam o divórcio.

Agatha fica espantada ao receber uma declaração de amor de Angelina e, para garantir que a funcionária de Antônio seja sua aliada, finge que ficará com ela depois que reaver os bens de Antônio. Caio promete ajudar Aline na reforma de sua casa. Lucinda desconfia de Tadeu. Irene manda entregar um caixão de presente para Agatha durante o casamento da rival com Antônio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Terra e Paixão“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.