Notícias

Amante expõe traição de ‘Viúvo do Twitter’ e revolta web

Na última segunda-feira (17), Bruno Baketa mais conhecido como “Viúvo do Twitter” gerou polêmica na rede social. O homem viralizou na internet após compartilhar declarações à sua esposa Ivy Beatriz, logo após a companheira morrer por complicações de uma síndrome rara, Klippel-Trenaunay.

As homenagens foram feitas em março deste ano e chegaram a alcançar cerca de 4 milhões de pessoas. Porém, para a decepção de muitos a publicitária, Luiza Rocha retomou o assunto na web e acusou o “Viúvo do Twitter” de ter traído Ivy antes dela morrer.

Identificada como “Luba” na rede social, ela contou que Bruno assegurou a ela que estava se separando da companheira. “Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo”, começou

“Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição do relacionamento atual”, expôs no “Medium”, afirmou. A publicitária disse que “nunca se sentiu tão enganada na vida” ao descobrir o “Viúvo do Twitter” na web e citou o impacto na saúde mental.

“Os holofotes estavam todos virados para ele e foi um claro caso de espetacularização do sofrimento. O ‘Viúvo do Twitter’ ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim”, analisou.

“Até hoje não sei o que foi real. Entrei em surto. Fui diagnosticada com estresse pós-traumático, depressão severa que levou à automutilação e tentativa de suicídio. Carreguei uma culpa que não era minha e isso me fez querer que tivesse sido eu, não ela”, continuou.

“É preciso lembrar que amor e a empatia são fundamentais em tempos difíceis como esse. E tenho essa coisa que colocar as necessidades dos outros à frente das minhas. E foi sendo assim, que me perdi de quem eu era. Sentir tudo que senti sozinha foi o que me matou”, complementou.

Web afirma estar decepcionada com “Viúvo do Twitter”

Após as publicações, o assunto logo viralizou. A maioria das pessoas se diz decepcionada, já que acreditaram na história de amor que Bruno descrevia. “Eu CHOREI vendo os tweets dele e tô me sentindo uma otária … homem eh uma raça que só por Deus”, disse uma internauta.

“Hoje eu só quero dizer uma coisa que já digo todo dia: mesmo quando você acha que já espera o PIOR de um homem ele ainda poderá te surpreender”, afirmou outra. “Na época que a esposa do Bruno Baketa faleceu, eu silenciei a conta dele porque me dava muita tristeza ler aquelas cartas. Agora descobri que ele traía a falecida esposa. Homem merece o inferno mesmo”, desabafou mais um perfil.

Até mesmo famosos comentaram o caso. “Me arrependi profundamente de ter ido me informar sobre essa treta do viúvo”, publicou Felipe Neto. “Eu fui a trouxa zero do Bruno Baketa”, disse Rosana Hermann.

Após a repercussão, Bruno desativou sua conta no Twitter, trancou o perfil no Instagram e não se manifestou sobre o assunto. Luba também decidiu fechar o Twitter.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.