Novelas

Travessia: Brincadeira sem noção estraga casamento de Oto e Bia

Na novela das nove, jovem dirá não de brincadeira e juiz não fará cerimônia

Na novela “Travessia”, o casamento de Oto (Romulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) não irá acontecer por conta de uma brincadeira fora de hora da jovem. Ela dirá “não” no momento de confirmar o matrimônio, revelará que era uma piada, mas o juiz não consumará a união.

Ademais, a autora Glória Perez se inspira em um caso real para fazer com que o mocinho não oficialize a relação com a jovem. Em 2016, noiva Mirian Ferraz Gomes afirmou que “não” queria se casar com o noivo, Vanildo Vieira, mas argumentou em seguida que estava brincando. Contudo, o juiz de paz cancelou o casamento no mesmo momento.

Novela Travessia Oto e Bia
Oto e Bia em Travessia. Foto: Reprodução/Globo

Na ficção, assim Bia fará quando foi se unir a Oto. Mesmo após dizer que era uma brincadeira e o hacker também tentar apaziguar a situação, o juiz acabará com tudo. “Não pode brincar! Isso aqui é sério… Infelizmente, hoje vocês não vão casar, não… Artigo 1/538 do código civil… Marquem outro dia”, disparará o responsável pelo enlace. Com isso, os pombinhos terminarão a noite sem serem marido e mulher oficialmente.

Por fim, na vida real, Mirian e Vanildo conseguiram se casar no mesmo dia da treta com o juiz, que os uniu após a realização de todas as cerimônias posteriores marcadas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.