Novelas

Além da Ilusão: Úrsula tem final macabro, morre sufocada e na miséria

Mãe de Joaquim engasga com milho de pipoca e falece sem ar

Em “Além da Ilusão”, Úrsula (Bárbara Paz) terá um final digno por ser a maior vilã da novela das seis. A autora Alessandra Poggi escolheu acabar com a megera de uma forma curiosa, a fazendo engasgar com um simples milho de pipoca.

Ademais, após quase matar Davi, a mulher irá fugir e sumir no mundo. Então, no último capítulo, ela aparecerá maltrapilha nas ruas e disfarçada de cigana. Pelo local, ela cometerá pequenos furtos. Ela baterá a carteira de um homem, roubará um saco de pipoca de uma criança, esbarrará em uma mulher e surrupiará o brinco dela, lerá a mão de outra vítima enquanto furta algo em sua bolsa.

Enquanto come a pipoca que roubou, ela oferecerá seus serviços a outra pessoa, uma cigana de verdade. “Romli roramlio! Falsa cigana! É por culpa de pessoas como você que levamos fama de ladrões”, falará a mulher.

“Fiau daqui, messalina. Eu que apito nessa freguesia. Não divido clientela, ouviu? Fiau!”, gritará a vilã. É mesmo uma gente de outro nível!”, desdenhará Úrsula. Neste momento, após receber o olhar de reprovação da verdadeira cigana, a vilã se engasgará com um milho da pipoca que estava comendo e ficará sem ar. Uma mulher até baterá nas costas da megera para que ela se salvasse. Mas Úrsula morrerá engasgada e sem ar. A cena irá ao ar no capítulo final de “Além da Ilusão”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário e detalhes dos últimos capítulos de “Além da Ilusão”, na Globo.

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.