Notícias

Guilherme de Pádua morreu devendo alto valor em dinheiro para Gloria Perez

O ex-ator teve decisão desfavorável na Justiça

Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06) sem pagar a indenização que devia para Gloria Perez. O ex-ator, que assassinou Daniella Perez, foi condenado em 2017 a pagar 500 salários mínimos para a autora global.

Segundo informações do TV Pop, a ação, que foi aberta inicialmente ainda nos anos 1990, que teve decisão favorável para Perez, teve como decisão o pagamento de quase R$ 440 mil.

O valor é referente a danos morais causados pela morte da atriz, e a calúnias feitas na mídia por Guilherme e Paula Nogueira Thomaz.

Sonia Abrão ataca viúva de Guilherme de Pádua

Na tarde da última terça-feira (08), Sonia ficou incomodada e atacou Juliana Lacerda, a viúva de Guilherme de Pádua. A apresentadora do “A Tarde é Sua” rebateu afirmações mentirosas feitas em torno de Daniella Perez, morta em 1992 pelo ex-ator.

A pastora evangélica voltou a afirmar que a filha de Gloria Perez teria sido amante de Pádua no período em que o crime aconteceu. O argumento foi usado pela defesa do assassino na época do julgamento.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.