Notícias

Jornalista da Globo faz desabafo após sofrer assédio sexual: “Soco no estômago”

Jornalista comentou o que aconteceu em rede social

Na última terça-feira (18), Bárbara Coelho, jornalista da TV Globo, fez um desabafo após sofrer assédio sexual. A apresentadora do “Esporte Espetacular” contou que um internauta compartilhou um vídeo íntimo e a marcou, o que a deixou horrorizada.

“Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, contou.

“Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando. Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar”, continuou.

Após a ameaça de procurar a Justiça, a famosa ainda recebeu uma série de mensagens de ódio. “Você agora é juíza que prende e julga? Quero ver se vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou preso por estar me masturbando dentro da minha casa… Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram mulheres não vão presos. Imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa”, disso em uma delas.

Luana Piovani denuncia assédio

Piovani abriu o jogo sobre um caso de assédio que sofreu nos bastidores da TV Globo. Aos 20 anos, um grande diretor da emissora pediu para que ela sentasse em sua perna, e que sua recusa fez com que perdesse papel.

“Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga (1928-2015). De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”, afirmou ela em entrevista à revista Veja.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.