Novelas

Novela Os Dez Mandamentos: Resumo do capítulo dia 14/06/2023

Nesta quarta-feira (14) em Os Dez Mandamentos, Karoma consola Nefertari, que sofre com a morte de Paser

A novela “Os Dez Mandamentos” está de volta na Record TV e apresenta nesta quarta-feira (14/06) mais um capítulo da trama bíblica, adaptada por Vivian de Oliveira.

Resumo do capítulo 172 da novela “Os Dez Mandamentos”

Karoma consola Nefertari, que sofre com a morte de Paser. Tutmósis inicia a cerimônia de embalsamamento de Paser. Agradecidos pelo livramento, Moisés e o povo começam a louvar a Deus. Joquebede e Miriã ficam admiradas ao verem Moisés concentrado escrevendo o livro.

Arão diz que os hebreus estão livres da opressão do Egito, mas tem a sensação de que a jornada está apenas começando. Simut, Radina, Chibale e Gahiji lamentam que Ikeni e Jahi tenham morrido tragicamente. Nefertari lê um papiro que ganhou de Paser e chora. Karoma diz para Pepy que Ikeni em breve estará de volta.

Hur e Leila sofrem com saudades de Uri. Ahmós se impressiona ao ver Ramsés retornando da batalha sozinho e arruinado. Meketre se surpreende ao saber que Ramsés voltou derrotado. Ramsés avisa Nefertari que perdeu a guerra e todos os soldados morreram, deixando-a espantada. Bak estranha ao ser vestir como egípcio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades da novela “Os Dez Mandamentos“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.