Novelas

O Rei do Gado: Bruno faz sacrifício desesperado para salvar Marcos da cadeia

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, fazendeiro promete largar os negócios se livrar pele do herdeiro

Na novela “O Rei do Gado”, Bruno (Antônio Fagundes) não saberá o que fazer para livrar Marcos (Fábio Assunção) da cadeia. Então, em uma medida desesperada, ele fará uma promessa impensável para salvar a cabeça do herdeiro.

Em cenas que irão ao ar na reta final da trama do Vale a Pena Ver de Novo, dias antes do julgamento, em uma conversa com Zé do Araguaia (Stenio Garcia) ele fará uma confissão. “Óia, Zé do Araguaia, numa hora dessa um boi vale menos que uma galinha. Mas, óia, se fosse pra livrar meu filho, eu dava toda a minha boiada”, disparará o fazendeiro.

Novela O Rei do Gado
Foto: Reprodução/Globo

“E vou falar uma coisa pra ocê: eu fiz uma promessa solene para mim mesmo. Se eu conseguir livrar o meu filho dessa, Zé, se ele conseguir sair absolvido desse julgamento que ele vai ter que enfrentar, eu nunca mais lido com boi nessa minha vida. É isso que eu tô dizendo. Se ele sair dessa, acabou o rei do gado”, prometerá Bruno.

No final do folhetim, o poderoso terá que cumprir o trato com Deus. Isso porque Marcos será absolvido do homicídio de Ralf (Oscar Magrini). Isso porque o juiz, ao entender que ele enterrou o corpo do safado já morto, receberá apenas uma pena de um ano em liberdade. Por fim, Bruno entregará todos os negócios na mão do filho e irá embora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.