Televisão

Rachel Sheherazade relembra quando foi proibida de opinar no SBT: “Silvio Santos sugeriu”

Jornalista lembrou quando foi proibida de se posicionar

Rachel Sheherazade é uma das mais conhecidas jornalistas no Brasil. Em 2020, ela foi demitida do SBT, após anos de trabalho na emissora. Recentemente, em uma entrevista, relembrou o momento em que foi proibida de emitir opiniões na televisão pelo próprio Silvio Santos.

Em 2017, o veterano repreendeu Sheherazade durante uma transmissão ao vivo. Ele disse que ela havia sido contratada para ler notícias e não para dar opinião. “Quando o SBT me proibiu de emitir opiniões, o Silvio Santos sugeriu que eu comprasse um canal e desse opiniões nele. Foi o que eu fiz. Gosto de repercutir os fatos, me aprofundar um pouco mais e fazer análises sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Então, é algo que faço por prazer. Faço para mim e para os meus telespectadores que ficaram ‘órfãos’ da minha opinião”, declarou em entrevista a Quem.

Sheherazade afirmou que a proibição de emitir opiniões a deixou frustrada, mas que decidiu agir de maneira positiva. Ela também falou sobre o assédio do público em relação a sua vida pessoal. Disse que se acostumou com isso e que agora vê a curiosidade do público como algo natural. Ela enfatizou que, quando começou a trabalhar em São Paulo, há 12 anos, achou o assédio estranho, já que em seu estado natal, a Paraíba, os jornalistas não eram a notícia, mas sim os portadores dela.

+ Rachel Sheherazade tem nova vitória em processo contra o SBT por unanimidade

Rachel Sheherazade falou sobre intimidade

No final da entrevista, Sheherazade falou sobre seus filhos e como eles são a maior alegria de sua vida. Ela se considera uma mãe bem-sucedida, já que conseguiu criar seres humanos incríveis, amorosos e sem preconceitos.

“Meus filhos são minha maior alegria, o meu projeto mais sonhado, a realização da minha vida como mulher. Nós temos uma relação de muita cumplicidade, de muitos carinhos e abraços. Somos melosos. Mas, quando é preciso, sei ser durona. Costumo dizer que sou uma mãe bem-sucedida: consegui formar seres humanos incríveis, sensíveis, amorosos, educados, sem preconceitos sociais, de raça, de cor, de gênero… Eles têm a cabeça e o coração abertos. Eu me orgulho muito dos dois”, afirmou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.