Notícias

Regina Duarte é detonada por ator após divulgar fake news: “Não se envergonha?”

A atriz voltou a compartilhar informação falsa e foi criticada

Regina Duarte voltou a compartilhar uma fake news e foi detonada por Paulo Betti. O alvo da atriz foi novamente o governo Lula (PT), repercutindo um suposto aumento no valor do auxílio-reclusão.

Na última segunda-feira (16), a veterana divulgou uma publicação feita por um perfil de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e fez uma crítica ao petista. “Auxílio Reclusão quer dizer Auxílio a CRIMINOSOS? Auxílio a Foras da Lei, Assassinos, Larápios, Ladrões, Aproveitadores da Boa Fé de Brasileiros Honrados e Trabalhadores… o BANDIDO foi AUMENTADOOOO? E o salário MÍNIMO de gente do BEM fica na mesma? Não consigo acreditar em mais este ABSURDO! E agora: reclama com QUEM?”, questionou.

A publicação foi taxada como fake news pelo verificador do Instagram, e entre as mensagens escritas por seguidores, tinha um feito por Betti, que não poupou palavras para a ex-colega de trabalho. “Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?”, disparou.

Filha toma atitude drástica com Regina Duarte

Gabriela Duarte resolveu tomar uma atitude drástica com a mãe e a deixou de seguir nas redes sociais. Defensora pública de Jair Bolsonaro, a veterana tem cada vez mais colecionado inimizades, e que agora chegou até mesmo na própria família.

A opção da atriz se deu após Regina defender o vandalismo praticado por bolsonaristas em Brasília, que ocasionou depredação de prédios públicos como o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.