Novelas

Resumo A Terra Prometida 28/05: Adonizedeque joga espada contra Aruna

No capítulo de terça-feira (28/05) de A Terra Prometida, Adonizedeque é atingido por uma flechada de raspão e Aruna aproveita o momento e foge!

O capítulo de “A Terra Prometida” de terça-feira, 28 de maio, reserva tensão na novela da Record quando, no meio de uma batalha, Adonizedeque é atingido por uma flechada, Aruna foge e ele atira uma espada contra ela.

Resumo A Terra Prometida: Nesta terça-feira (28/05/2024), Adonizedeque é atingido por uma flechada de raspão e Aruna aproveita o momento e foge

Adonizedeque é atingido por uma flechada de raspão, surpreendendo a todos. Ao olharem para trás, os hebreus avistam o Soldado Mascarado, o que deixa Josué confuso. Aproveitando a distração, Aruna vê uma oportunidade e decide fugir. No entanto, Adonizedeque não desiste facilmente e arremessa sua espada na direção de Aruna, tentando impedi-la.

Em um momento de heroísmo, Josué consegue defender Aruna, bloqueando o ataque com sua própria espada. Aliviados e emocionados, Josué e Aruna se abraçam, celebrando a proteção e a vitória iminente. Com a situação se tornando desfavorável para eles, Adonizedeque e os outros reis começam a fugir, reconhecendo a derrota iminente. Os hebreus, liderados por Josué, vibram com a vitória, comemorando mais um passo em direção à Terra Prometida.

Em meio a essa vitória, Yana encontra Aruna e faz uma revelação surpreendente: ela é sua verdadeira mãe. Esta revelação abala Aruna profundamente, mas Yana avisa que não pode permanecer no acampamento, deixando uma mistura de alegria e tristeza em seu coração.

Enquanto isso, Salmon revela saber onde os reis inimigos se esconderam, o que pode ser crucial para garantir a segurança dos hebreus e consolidar sua vitória. No entanto, nem tudo é celebração. Samara fica em choque ao descobrir que Aruna está viva.

Aruna avisa que Tobias está morto

Aruna A Terra Prometida
Aruna A Terra Prometida. Foto: Reprodução/Record

Nos próximos capítulos de “A Terra Prometida“, escondidos em uma caverna, os reis discutem entre eles. Aruna avisa que Tobias está morto. Samara começa a acusa-la de ter matado o irmão. Quemuel tenta controlar a filha. A vilã deixa o local ofendendo Aruna. Finéias sorri e conversa com Deborah, uma moça levita. Mibar permite que Isaque se case com Adélia. Aproveitando a ocasião, Pedael pede Neziá em casamento e ela aceita. Lina e Setur conversam carinhosamente. Jesana entrega uma flor para Darda. Samara observa os casais e explode de ódio. A vilã é surpreendida pelo ataque de um soldado de Jerusalém buscando vingança.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “A Terra Prometida“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.