Novelas

Resumo Reis 28/05: Semaías faz profecia para Roboão

No capítulo de terça-feira (28/05) de Reis, com todo o exército de Judá e Benjamin prontos para partir, Semaías profetiza para Roboão, que fica diante de uma escolha definitiva!

O capítulo de “Reis” de terça-feira, 28 de maio, reserva mensagem na novela da Record quando Semaías faz uma profecia para Roboão, que fica sem saída sobre uma decisão.

Resumo Reis: Nesta terça-feira (28/05/2024), com todo o exército de Judá e Benjamin prontos para partir, Semaías profetiza para Roboão, que fica diante de uma escolha definitiva

Com todo o exército de Judá e Benjamin preparado para partir, Roboão se encontra em uma encruzilhada crucial. Semaías, o profeta, aparece diante do rei com uma mensagem divina que pode mudar o rumo dos acontecimentos. Essa profecia coloca Roboão diante de uma escolha definitiva que não apenas afetará seu reinado, mas também o destino de seu povo.

Enquanto isso, Tafate e Basemate, em um ato de desespero, decidem iniciar sua fuga. No entanto, as coisas não saem como planejado. Obstáculos inesperados surgem, colocando em risco seus planos de liberdade.

Roboão apresenta seu filho com Maaca

Roboão em Reis - A Divisão
Roboão em Reis – A Divisão. Foto: Reprodução/Record

Nos próximos capítulos, em uma cerimônia diante das personalidades do reino, Roboão apresenta seu filho com Maaca, Abias. Se sentindo ameaçado, Jeroboão faz uma proposta perigosa aos governadores.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Reis“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.