Novelas

Resumo Renascer 28/05: José Inocêncio toma decisão sobre Augusto e Buba

No capítulo de terça-feira (28/05) em Renascer, José Inocêncio pede a Augusto e Buba que permaneçam na fazenda!

O capítulo de “Renascer” de terça-feira, 28 de maio, reserva definição na novela da Globo quando José Inocêncio, após saber que Buba é uma mulher trans, toma uma decisão sobre o futuro dela e Augusto na fazenda.

Resumo Renascer: Nesta terça-feira (28/05/2024), José Inocêncio pede a Augusto e Buba que permaneçam na fazenda

José Inocêncio pede a Augusto e Buba que permaneçam na fazenda, tentando mantê-los próximos em meio às turbulências familiares. Ao mesmo tempo, Egídio dá ordens a Marçal para que vigie de perto o Pastor Lívio, suspeitando de suas intenções.

Em um momento de conflito, José Inocêncio tenta convencer João Pedro a desistir do casamento, o que resulta em uma acalorada discussão entre pai e filho. João Pedro sente que seu pai está rejeitando seu futuro neto, aumentando ainda mais as tensões entre eles.

Enquanto isso, Egídio propõe um acordo a João Pedro: ele venderá suas terras, mas apenas se João Pedro desfizer o trato que fez com José Inocêncio. Essa proposta coloca João Pedro em uma difícil encruzilhada, onde terá que escolher entre suas ambições e a lealdade familiar.

Inácia, por sua vez, alerta José Inocêncio sobre a terceira tocaia que ele ainda enfrentará em seu caminho, deixando-o preocupado com o que está por vir. Em meio a essas revelações, Rachid declara seu amor por Dona Patroa, trazendo um momento de ternura em meio ao caos.

Damião, sempre vigilante, avisa a José Inocêncio sobre a intenção de Zinha de matar Egídio, aumentando ainda mais a tensão na fazenda. Esse aviso coloca todos em alerta, enquanto tentam evitar que a situação se agrave ainda mais. Em meio a todas essas tramas, Augusto comunica a José Inocêncio seu desejo de abrir uma clínica na vila.

João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra

Sandra dá notícia a João Pedro em Renascer
Sandra dá notícia a João Pedro em Renascer. Foto: Reprodução/Globo

Resumo Renascer: Nos próximos capítulos, Kika avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto. Eliana provoca Damião. Lu critica Bento por culpar os outros por seu fracasso.

Teca assusta Mariana, Buba e Inácia ao entrar em um transe e rever a morte de Belarmino. José Inocêncio reage quando Mariana sugere que foi o marido quem matou Belarmino. Rachid conta a José Inocêncio que queimou a carta de Marianinha endereçada a Maria Santa. Norberto tenta negociar com Egídio a corretagem da venda das terras do coronel. João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra, e na hora do brinde comete um ato falho ao chamar a mulher pelo nome de Mariana.

Resumo Renascer: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.