Notícias

William Bonner manda indireta para Bolsonaro após denúncia de corrupção: “Propina”

Jornalista postou fotos enigmáticas

William Bonner publicou em seu Instagram na noite da última terça-feira (29) duas imagens enigmáticas. As duas foram apontadas como uma alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro.

Minutos antes, o âncora do “Jornal Nacional” noticiou o suposto esquema de corrupção do governo federal da compra da vacina Covaxin. Então, William Bonner postou duas fotos de parte do espelho do telejornal.

Ademais, em uma dela aparece “denúncia propina”. Na outra, a palavra propina aparece em mais destaque e com uma explicação de Bonner: “Quantia que se oferece ou paga a alguém para induzi-lo a praticar atos ilícitos; suborno”, disse ele na legenda.

“Tô ansiosa esperando o tombo”, comentou uma seguidora sobre um possível processo de impeachment contra Jair Bolsonaro. “Ainda fico embasbacado como essas fraudes vem à tona e esse desgoverno não cai”, desabafou outro. Confira as publicações abaixo.

William Bonner foi ‘roubado’ por Fátima Bernardes

Fátima Bernardes recebeu uma homenagem do programa “Se Joga” no último sábado (26) e aproveitou a ocasião para contar um segredo da época que deixou o “Jornal Nacional“. A jornalista disse que ‘roubou’ o ex-marido, William Bonner, na saída do telejornal.

Ademais, Fátima Bernardes saiu e levou consigo Alexandre Mattoso, atual diretor-geral do “Encontro“. Na época, a apresentadora o queria como roteirista, e ele aceitou a oferta, em 2012. Já Bonner queria Mattoso como subchefe do Jornal Nacional.

“O meu encontro com Fátima Bernardes começou em 1998, ela já era uma estrela do Jornalismo e era uma relação de admiração. A partir de 2009, eu passei a trabalhar no Jornal Nacional e aí o nosso convívio passou a ser diário”, iniciou o diretor.

“Quando a Fátima veio para o Encontro, em 2012, veio o convite para que eu fosse junto e eu fiquei muito honrado. A Fátima mistura a técnica de uma apresentadora que sabe entrevistar muito bem e ela é uma pessoa muito acolhedora. E eu também falo em nome da equipe do Encontro, que é uma equipe que tem muito orgulho de fazer esse programa”, completou Alexandre Mattoso.

Assim, ele foi roteirista do “Encontro” até 2016, quando saiu para trabalhar no “É De Casa”. Contudo, em 2018, ele voltou com a parceria ao lado de Fátima Bernardes, agora como diretor-geral.

“O Mattoso sempre foi um profissional muito talentoso, que chegou no Jornalismo brilhando. O William [Bonner] tinha ele na mira para ser o seu segundo [ser o subchefe no Jornal Nacional], mas eu…”, disse Fátima, que fez um gesto de uma fisgada.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.