Notícias

Xuxa resgate teoria da conspiração e compara Bolsonaro a demônio

Apresentadora voltou a alfinetar o político por meio de mensagem nas redes

Nesta segunda-feira (24), Xuxa Meneghel resgatou uma teoria da conspiração famosa na década de 80 para atacar Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora compartilhou um meme onde compara o candidato a presidência ao demônio, e causou nas redes sociais.

“Quando você toca o LP da Xuxa de trás pra frente”, diz a mensagem escrita na imagem, onde o rosto da loira foi substituída pelo do político, fazendo alusão a lenda de que ela teria conseguido muito sucesso após um acordo feito com o coisa ruim.

Na década de 80, várias pessoas decidiram colocar os discos para tocar ao contrário e criaram uma teoria sobre as intenções da artista com os trabalhos, que supostamente teriam mensagens diabólicas. Um dos casos é o hit “Ilariê”.

Xuxa meme Bolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa se posiciona contra falas de Bolsonaro e relata abuso

Na última quarta-feira (19), Xuxa gravou um vídeo se posicionando contra o presidente. A apresentadora se mostrou indignada por conta das falas recentes do político sobre meninas venezuelanas, e citou os casos de abusos que sofreu, inclusive, quando era criança.

“Família tradicional ou não tradicional: não se cale, não aceite, vote contra esse senhor”, escreveu Xuxa na legenda da postagem, feita nessa quarta-feira (19). “Eu estou enojada. Ali é exploração sexual. Eu não vou me calar. Estou aqui pedindo para não deixar isso em branco. Não votem nesse homem. Meu voto ele nunca vai ter”, escreveu na legenda da publicação.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.